Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/20/12

20 de set. de 2012

Feriado com dois homicídios em Uruguaiana.

Depois de uma discussão, motivada por ciúmes, a jovem Ana Carolina Collazzo, 20 anos, foi degolada pelo namorado Leonardo Matte, 22 anos.   O crime ocorreu nesta quinta-feira dia 20/9, às 18h, em um piquete localizado na rua General Hipólito, entre  General Vitorino e Íris Ferrari Valls.
A jovem foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz se feriu, foi preso e antes de ser apresentado à Polícia, foi levado ao Pronto Socorro. Este é o 18º. homicídio registrado em Uruguaiana em 2012.


Na mesma data, dia 20/9, por volta das 20h30min, nas proximidades da “Árvore dos Enforcados", um homem foi morto, a facadas, em sua casa, pelo amante da sua mulher. Este é o 19º. homicídio registrado em Uruguaiana em 2012.

Gatão de Meia Idade - Homem é burro!

SINE Uruguaiana - A busca pelo emprego.


Com um novo sistema desde outubro do ano passado, o SINE – Sistema Nacional de Emprego, dobrou o número de atendimentos, neste mesmo período do ano. Em 2011 eram feitos 40 recepções, hoje a procura é de 80 a 120 pessoas diariamente. Conforme o coordenador Tiago Inda, antes era distribuídas 20 fichas pela manhã, agora não existem mais fichas, todos que chegam no horário de atendimento são atendidos. Os interessados nas vagas devem possuir RG, CPF e Carteira de Trabalho. Dois requisitos para quase todas as oportunidades é ser alfabetizado e possuir experiência na área desejada. Os serviços mais procurados pelos empregadores são de empregada doméstica e peão para área rural. Quem tiver apto a esses trabalhos pode procurar o SINE. O SINE atende das 8h às 14h, pessoas para intermediação de mão-de-obra tem preferência no atendimento das 8h às 11h e encaminhamento do seguro-desemprego a preferência é das 11h às 14h de segundas às sextas-feiras.