Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/08/13

8 de ago. de 2013

Jovem é ferido na Escola Estadual Dr. João Fagundes - Uruguaiana.



Nesta quinta-feira, dia 08/08, um jovem de 14 anos, que estuda na Escola Estadual Dr. João Fagundes foi alvejado no pé esquerdo com um tiro desferido por um colega de 17 anos, no horário de intervalo. A Polícia Civil investiga o caso.

Poder Legislativo na Biblioteca Pública – Uruguaiana.



Na manhã desta quinta-feira, dia 08/08, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Uruguaiana foi realizada no salão da Biblioteca Pública Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo. O plenário do Palácio Borges de Medeiros continua ocupado por um grupo de estudantes que reivindica melhorias no transporte coletivo em Uruguaiana. O presidente do Poder Legislativo, vereador Luís Gilberto Risso ingressou na Justiça com ação de reintegração de posse.

A Califórnia volta ao Teatro Municipal - Uruguaiana.




Na noite de quarta-feira, dia 07/08, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, foi realizada a primeira noite do Projeto 40 Anos Bem Cantados – Volta Califa, espetáculo que reunirá grandes nomes da música nativista do Estado e que marcaram época na Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul, o festival dos festivais. O evento será realizado em  três noites, dias 7, 8 e 9 de agosto, a partir das 20h, no Teatro Municipal. O encontro é coordenado pelo cantor e compositor Pirisca Grecco. Na noite de 07/08, quarta-feira, com bom público, foi realizado show com Cecília Machado, Júlio Machado da Silva Filho, Érlon Péricles e Ângelo Franco. Na quinta-feira, dia 08/08, apresentação de Os Angueras, Vinícius Brum e Luiz Marenco. Na sexta-feira, dia 09/08, show com Sílvio Genro, Mauro Moraes e Victor Hugo. Valor do ingresso R$ 10,00 por noite. Pontos de venda: Café da Praça, Mistura Fina e Empório XV.

Agência de Emprego e PROCON em novo endereço - Uruguaiana.



Nesta quinta-feira, dia 08/08, ao participar do Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes, informou que a Agência Municipal de Emprego e o PROCON estão atendendo ao público em novo endereço, na Esplanada da Estação (antiga Viação Férrea), na rua dos Andradas, junto a Praça Dom Hermeto. Atualmente, existe vagas para os seguintes cursos: pintor de imóveis (tarde), pedreiro (manhã), assentador de placas cerâmicas (noite), frentista abastecedor (tarde), e auxiliar de recursos humanos (noite). Inscrições na Esplanada da Estação, em horário comercial. Telefone 3411-9901. Na Agência Municipal de Empregos tem vagas para açougueiro (duas vagas), secretária (01 vaga), costureira (03 vagas) e vendedor externo (03 vagas). Informações pelo 3411-8762. O telefone do PROCON é o 3412-6669. 

Gatão de Meia Idade - As aparências enganam