Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/30/10

30 de ago. de 2010

Site do Tribunal Eleitoral diz que Caio Repiso está apto às eleições de 03.10

Caio Repiso e Maria do Rosário estão aptos a concorrer a deputação federal em 03.10 segundo consulta ao site do TSE.

Tarso virá a Uruguaiana em 29 de setembro

O candidato petista ao Piratini Tarso Genro cancelou a passagem por Uruguaiana devido as condições climáticas. Seguiu diretamente para Alegrete após ter estado em Livramento e Quaraí. Assim mesmo a militância fez bandeiraço no Calçadão com a participação do deputado estadual Raul Pont.

Na pág. 112 da Veja Uruguaiana é cidade do futuro

Não há novidade na publicação da Abril ao apontar Uruguaiana como município de futuro. Os dois pilares fundamentais ao crescimento apontado são: Comércio Exterior a Agronegócio. Que novidade! Dois setores em que o Executivo não participa - praticamente em nada -. As estradas vicinais são um caos e nem caminhões podem transitar pela cidade. Logo, a vocação é de décadas e não uma invenção de última hora e nem de uma década. O prefeito Giberto Oscar Miranda Schmitt, em 1975, já havia criado empresa para tratar do Porto Seco, o maior da América Latina. Parabéns aos homens do campo que investem, aperfeiçoam técnicas e aprimoram rebanhos [Cabanha do Rio Grande do Sul] e aos líderes do COMEX [Lauri Kotz e grupo afinado com o segmento].

Tarso chega a uruguaiana

Tarso Genro estará em Uruguaiana no final da tarde desta segunda-feira (30).

Tarso chega a Uruguaiana por volta de 17h30min , acompanhado de Beto Grill (vice) e se reúne com militantes e simpatizantes da sua candidatura no centro da cidade.

O petista está na primeira colocação em todas as pesquisas de intenção de voto, e pode formalizar um Governos Estadual e Federal, do mesmo partido, viabilizando recursos e investimentos em Uruguaiana e região da fronteira-oeste.

Librenhos apreendem R$ 2,5 milhões em contrabando.

LA AFIP SECUESTRÓ MÁS DE 20 TONELADAS DE PRODUCTOS CHINESES
La Administración Federal de Ingresos Públicos (AFIP), a través de la Aduana Paso de los Libres y la Policía Federal Argentina, Delegación Paso de los Libres, secuestraron mas de 20 toneladas de productos chinos, que se encontraban en un depósito próximo a la Ciudad de Paso de los Libres, en inmediaciones de la Ruta Nacional N° 117, a escasos kilómetros de la frontera con la Ciudad de Uruguaiana - Brasil.

Mediante tareas propias de inteligencia y actuando de manera conjunta ambos organismos, con la intervención del Juzgado Federal de Paso de los Libres que libró la orden de allanamiento del local, se incautaron 559 bultos, que contenían entre otros:

204.000 pares de anteojos nocivos para la salud, con marcas falsas
12.000 prendas de vestir deportivas falsificadas

Por un valor aproximado de 5.000.000 de pesos fue valuada la mercadería compuesta por estos productos peligrosos y prohibidos, detectándose entre las marcas fraguadas las firmas Adidas , Nike y Ray Ban.

Se continúan las tareas de investigación para determinar la procedencia y el destino final que se buscaba darle a estos artículos, los que se encuentran en infracción al Código Aduanero y la Ley de Marcas.

Gatão de Meia Idade - Algumas razões para casar