Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/06/10

6 de fev. de 2010

Antônia, Rainha Gay da Cova da Onça, garante: "Não volto à Corte do Carnaval".

A Miss Gay da Cova da Onça (e do Carnaval Especial de Uruguaiana), Antônia Gutierrez, afirmou - categoricamente - não fazer mais parte da Corte do Carnaval devido à desentendimento com o presidente da Comissão, Marcus Lemos. Questionada sobre o motivo da desavença, limitou-se a dizer que já está tudo resolvido, mas não volta à Corte.
Especial para J.Tribuna
*Priscila Alves de Almeida

Empresário morre em Libres

Sepultado, no final da manhã deste sábado, em Paso de los Libres (AR), o corpo do tradicional empresário, Salomão Mazza, proprietário de Turismo e Câmbio Mazza.
A editoria empresta votos de pesar.

Quase tudo pronto para a 2ª. noite do Festival do Chopp do Lions 3 Fronteiras


Fernanda a Rainha do Festival do Chopp

Os cumprimentos TRIBUNA ao Barão de Maratá - Vinicius Pace por ter viabilizado a vinda da NUTRIBEL para Uruguaiana

Antônia Gutierrez é a Rainha Gay da Cova da Onça


Foto Priscila Alves de Almeida

proteção digital p/nome arq.

Detalhes sobre o acidente que matou Carlos Javier

Na manhã deste sábado (06/02), o motorista argentino Carlos Javier Leonardo Soto, 29 anos, perdeu o controle do caminhão Merces que conduzia, saiu da pista, tombou e morreu prensado nas ferragens da cabine do veículo. O acidente aconteceu a 50 quilômetros do centro da cidade, no sentido Itaqui - Uruguaiana, BR-472. Para apressar a liberação da carga, Carlos ao invés de encaminhar a documentação no Porto Seco local, resolveu utilizar Itaqui e ao retornar a Argentina, seu destino final, se acidenta e morre.

Conhecida a nova Rainha do Festival do Chopp do Lions Três Fronteiras


Fernanda Behrens, 19 anos, é a Rainha do 15º. Festival do Chopp do Lions Clube Uruguaiana Três Fronteiras. E hoje, sábado, tem mais festa na sede da entidade a partir das 21h30min.

Acidente da BR-472 deixa mata jovem de 29 anos

Leonardo Souto - morre em acidente da 472 em direção a Itaqui.
Detalhes em 15min

Cabeça de vento - !

Na tarde de ontem, ao sair de um supermercado librenho, um cidadão uruguaianense teve uma crise de nervos ao constatar que a sua moto havia desaparecido. O homem foi a Chefatura de Polícia e registrou queixa do furto do veículo. Em minutos, sem mais nem menos, o nervosinho se recordou que teria deixado a “dita” moto estacionada em outro local do que o mencionado. Depois do vexame e histeria se reencontrou com a máquina paradinha no espaço de origem!

Gatão de Meia Idade - Redundâncias

Flávia Claus sob o manto Azul