Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/03/10

3 de ago. de 2010

Promoção Requinte - Dia dos Pais -

Clique para ampliar

Depois de 61 quilos cocaína - mais maconha na área


PRF, Brigada Militar e Polícia Civil apreendem 30 kg de maconha na fronteira

Em Uruguaina, a Central de Informações Operacionais da Polícia Rodoviária Federal recebeu uma ligação informando ter havido um acidente de trânsito nas imediações da Ponte sobre o rio Ibicuí, KM 518 da BR-472. Ao chegar ao local do acidente, os Policiais perceberam que um veículo Gol de cor branca, de Rosário do Sul, arrancou com o carro, vindo a ser acompanhado pela viatura. Pouco adiante, o veículo entrou numa propriedade rural, parando próximo à cercania, quando seus ocupantes desembarcaram e enpreenderam fuga em direção ao campo. Apesar de inicialmente seguidos, foram despachando as bagagens que levavam e conseguiram escapar passando as cercas das propriedades lindeiras. Retornando ao veículo acidentado, foi acionada a Brigada Militar para dar apoio nas buscas dos fugitivos. Enquanto isto, foram feitas buscas iniciais no GM Corsa, cor cinza e placas de Quaraí, e encontrados dois tijolos maconha. Só a partir deste momento é que se descobriu tratar de traficantes de drogas. Nas buscas no campo, foram encontrados uma mochila e outra sacola que continham outros vinte nove tijolos de maconha, totalizando 30Kg da droga.
* Os traficantes ainda não foram localizados.

Vereador Mauro Brum disse poucas e boas ao prefeito Felice

O vereador Mauro Brum (PMDB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (03/08), para reafirmar que sua função no parlamento continuará a ser a fiscalização de todas as ações da atual administração municipal. Brum fez do seu pronunciamento uma resposta às recentes provocações que lhe foram dirigidas através de jornais locais. “Sempre trabalhei e não há nada que desabone a minha conduta como homem público”, disse. “Nunca prejudiquei e nem persegui ninguém para ser chamado e tratado como uma pessoa diabólica”, acrescentou. Em outro momento, o vereador considerou que a atual administração municipal o está perseguindo por exercer a função fiscalizadora. “Meu projeto que contemplava a Associação Cristo para Todos foi vetado, enquanto outros projetos que beneficiavam outras congregações foram sancionados pelo prefeito”, disse. O vereador Mauro Brum finalizou seu pronunciamento com a leitura do Salmo 23. “Ainda que eu ande pelos vales das sombras da morte, eu nada temerei”, disse. O vereador listou uma série de incoerências do prefeito Felice, segundo sua avaliação.

Vereador Ronnie tem direito de resposta assegurado pela Justiça

A Juíza titular da 2ª. Vara Cível Dra. Karina Leonetti Padilha defiriu o pedido liminar para conceder ao vereador Ronnie Mello o direito de resposta, a ser veiculado no mesmo horário e espaço destinado ao programa "Uruguaiana Vencerá", sob pena de incidência de multa diária em caso de descumprimento.
O programa do prefeito Felice vai ao ar às quinta-feiras das 9h às 10h em cadeia de emissoras.
* Sentindo-se ofendido Ronnie ganhou na Justiça o direito de responder as ofensas anotadas no programa de 22/07 último.
*Sob as mesmas ofensas, Mauro Brum, outro vereador ofendido, ocupou a Tribuna da Câmara nesta terça-feira [03/08] em resposta às acusações do prefeito Felice. Entre as tantas afirmações - Mauro destacou que o diabólico não é ele...

Mínima 1.8ºC às 8h. Sensação térmica de cinco abaixo de zero.

Gatão de Meia Idade - O que não dizer quando ela...