Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/12/17

12 de fev. de 2017

Valores da Nossa Terra - Uruguaiana


Daqui a pouco, na praça Barão do Rio Branco, começa o espetáculo da Escola de Samba Unidos da Ilha do Marduque - abrindo as apresentações de entidades carnavalescas da cidade - um esquenta para o Carnaval Fora de Época que acontece dias 16. 17 e 18 de março próximo. Organização da PMU. 

Uruguaianense se casa na Bahia - BA



 
O casal Martin e Patrícia


Convidados e familiares em Trancoso/BA (clique nas fotos para ampliar)

Os jovens Martin de Valls e Patrícia Balbi, casaram-se neste final de semana na praia de Trancoso - Bahia. Muitos conterrâneos participaram da festa à beira mar!
*Os convidados que foram ouvidos pelo TRIBUNA consideraram a festa - indescritível! 

Velório do corpo de Dr. Cleber na Ângelus - Uruguaiana

O velório do corpo do Dr. Cleber Bidegain Pereira acontece na Sala 03 da Ângelus - Uruguaiana e o sepultamento previsto para às 11h da manhã desta segunda-feira. 

Tribuneiros lamentam e se entristecem!

Famílias argentinas assaltadas na BR-290 próximo a Uruguaiana

Na madruga deste domingo, 1h20min, três famílias de argentinos foram vítimas de assalto. O grupo trafegava pela BR-290, no Km 688, a 40 quilômetros do centro de Uruguaiana, nos veículos Citroen C-4 Lounge, Ford Fiesta e Ford Focus, se dirigindo às praias de SC. Dois carros chegaram a ser levados pelos criminosos, abandonados na rodovia e recuperados pelos policiais.
A quadrilha utilizou "miguelitos", pregos retorcidos, para obrigar os veículos das vítimas a parar. Os ladrões levaram dinheiro, celulares e equipamentos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas contaram que teriam visualizado quatro assaltantes, mas não souberam dizer que tipo de veículo eles usavam. Ninguém ficou ferido. 


Morre o conhecido Cleber Bidegain Pereira - Uruguaiana

Dr. Cleber - Laura Maria e Sílvio Genro

Morreu agora pela manhã, o reconhecido odontólogo Cleber Bidegain Pereira, 88 anos, por problemas renais. Deixou três filhas (Laura, Lúcia e Cristina). Membro da Academia Brasileira de Odontologia, Dr. Cleber era renomado estadualmente.
À Laura Maria e a todos parentes os verdadeiros sentimentos da família Tribuneira. 

Há previsão de chuvas esparsas para as próximas horas - Uruguaiana!


Chuva de sábado - forte e em curto espaço de tempo que somou 15mm - provocou alagamentos em diversos pontos da cidade segundo informa o coordenador regional da Defesa Civil major Rinaldo Castro. 

As postagens mais acessadas essa semana no Tribuna