Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/05/17

5 de mar. de 2017

Para não perder as contas: a lista de Janot na Lava Jato/BR

Integram a “Lista de Janot”: os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, os ex-ministros Guido Mantega e Antonio Palocci, os ministros de Temer, Eliseu Padilha, Moreira Franco e Gilberto Kassab (O Cristalvox já tem essa confirmação); os senadores Eunício de Oliveira, atual presidente do Senado, Romero Jucá, líder do governo no Senado, Renan Calheiros e Edison Lobão, Aécio Neves e José Serra, além do marqueteiro João Santana.


Valores da Nossa Terra - tudo pronto para nova edição - Uruguaiana

Daqui a pouco  o projeto Valores da Nossa Terra vai ter apresentação do grupo de pagode Samba In Fronteira. O evento começa a partir das 20h, e será em frente à Prefeitura Municipal, no local onde já aconteceram as outras apresentações do projeto.
Já no próximo domingo (12), será a vez da atual campeã do carnaval de Uruguaiana, Os Rouxinóis se apresentar no Valores da Nossa Terra. De acordo com a escola, a apresentação terá a presença de Wantuir.
Para quem tiver interesse em participar do projeto Valores da Nossa Terra, entre em contato com a organização do evento, através do telefone 9.9666-6665 (Simão Almeida).
O projeto Valores da Nossa Terra é um evento organizado e realizado pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura. #ProjetoValoresDaNossaTerra

Studio na Colab55

Mãe de amiga = muito amiga/nova perda/ Nilsa Dornelles - Uruguaiana

Morre D. Nilsa Chrestina Mazetti Dornelles, 77 anos. Uma família de sete irmãos. Deixou o esposo, duas filhas - cinco netos e uma bisneta. À Izabel (Nilzinha) e a todos que amavam D. Nilsa, meus sentimentos e contristamento. E da família Tribuneira. 
O velório acontece das 13h às 16h na Sala 05 da Ângelus. O sepultamento será às 16h. 


Studio na Colab55

1ª Feira da Comunidade de março - Uruguaiana

A praça Barão do Rio Branco sedia, neste domingo, dois eventos que têm atraído o interesse da população uruguaianense. Entre às 9h e 13h acontece a 5ª Feira da Comunidade (está movimentada neste domingo) que oferece à população produtos cultivados, criados e produzidos por pequenas propriedades do município com preço acessível, proporcionando uma renda extra à agricultura familiar. Já a partir das 20h acontece o Projeto Valores da Nossa Terra.  

Velório e sepultamento do corpo de Cláudio da Câmara - Uruguaiana

Após toda a espera pelo IGP o corpo do comerciante Cláudio Gonçalves da Câmara, 57 anos, terminou sendo levado para São Borja com fins de necrópsia e ainda não retornou. Previsão de retorno - às 12h. Início do velório às 13h45min. UM ABSURDO O ESCÁRNIO VIVIDO PELA FAMÍLIA. Na chegada o velório acontecerá na Sala 06 da Ângelus e o sepultamento previsto para às 17h deste domingo (5). O lamento, pesar e uma imensa dose de indignação.