Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/30/11

30 de mai. de 2011

Justiça dá 20 dias para CORSAN transferir área e equipamentos à Prefeitura de Uruguaiana

A Juíza Karina Leonetti Padilha, em medida liminar, na tarde desta segunda-feira [30/05], determinou: "à demandada CORSAN a entrega, ao Município de Uruguaiana, dos bens reversíveis, necessários à execução do serviço, incluído-se os bancos de dados e cadastros, os sistemas, maquinários, tubulações e instalações relacionadas aos Contratos de Concessão de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário antes mantidos e ora extintos, no prazo de até 20 dias, cabendo à demandada a responsabilidade pela continuidade dos serviços enquanto não operada a transferência da posse, tendo em vista seu caráter essencial. Cite-se. Intime-se. Informado o descumprimento da ordem, após decurso do prazo, expeça-se mandado de reintegração de posse".


*A decisão ainda permite recurso.

em junho: QUARENTENA

O Arte Sesc – Cultura por toda parte apresenta em Uruguaiana a partir de 31 de maio a Mostra “Gente Falante 20 anos de Teatros de Bonecos”.

Com espetáculos, exposições e documentários, a Cia Gente Falante vai literalmente residir em Uruguaiana de 31 de maio a 6 de junho. A intenção do projeto chamado “Residência” é mostrar para o público tanto o repertório, quanto os processos e a trajetória do grupo ao longo de 20 anos de atividades de teatro.

A Cia Gente Falante propõe esta mostra com várias manifestações no âmbito da linguagem das artes dramáticas, com a intenção de avaliar com o público a sua própria caminhada, demonstrando avanços e experiências materializadas, o que confirma a importância de qualificar tanto o processo quanto o produto final.

Na Mostra “Gente Falante 20 anos de Teatros de Bonecos” o público poderá conferir: Exibição de documentário; Exposição de bonecos de acervo da Cia Gente Falante e parcerias de produções; Exposição Fotográfica de processo de montagem; Espetáculo de repertório e performances.

Novos dirigentes de setores Pepistas - Uruguaiana

Foram eleitos no último final de semana; Tadeu campelo Fiçlho [Presidente do PP Jovem] e Zulma Ancinello [Ação Mulher Progressista].

Gatão de Meia Idade - Intrigas do zodíaco