Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/19/09

19 de abr. de 2009

Tudo em paz

Para início de feriadão de mangas curtas (já que muita gente trabalha na segunda-feira) os plantões foram tranquilos nas Polícias Civil e Rodoviária, Bombeiros e BM.

Piuiiiii

O trem resolveu estacionar na parada do Carumbe, ignorando o cruzamento com a estrada vicinal, onde automóveis transitam com frequência. Na última sexta, travou o trânsito no local por 2 horas. No sábado foi mais 1 hora de espera na boca da noite.

Total falta de consideração com as pessoas que circulam pelas estradas do interior e têm seu compromissos e horários, não podendo ficar pacientemente esperando o trem... andar.

Som na praça

Às 18:30 hrs a Banda do Exercito se apresentou na praça Barão do Rio Branco. No espetáculo tocaram clássicos da MPB e música nativista.

Mais uma vez perdeu foi o povo de Uruguaiana que não está acostumado a prestigiar os eventos culturais da cidade, mesmo quando são gratuitos ou a preço simbólico.

Chuva fininha e mudança radical de clima

Em 24 horas a temperatura caiu 16 graus. A chuva de 11.4 mm serviu para esfriar o início do meio feriadão de Tiradentes. Nas ruas casacos e até capuzes.