Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/30/17

30 de mar. de 2017

Tarado em pleno centro às 17h30min - Uruguaiana

Uma leitora e-Tribuna fez um desabafo e alerta à população. (Vamos reservar o nome da senhora – Cris. P.). “Anda pela cidade um indivíduo de aproximadamente 45 anos, em uma bicicleta, cabelo castanho e de estatura baixa, magro, que ao ver meninas mostra as partes íntimas. Presenciei o fato hoje na esquina das avenidas Duque de Caxias e Presidente Vargas – próximo à loja Frizzo. Minutos depois, o mesmo aconteceu na esquina da Presidente Vargas e Domingos de Almeida – próximo à AES Sul. As meninas e eu ficamos surpresas com ação. Peço ajuda e a divulgação visto ser horário de saída da escola e crianças também viram a atitude do indivíduo. O elemento vestia bermuda de tactel azul, camiseta azul e branco, com símbolo da Prefeitura. Desde já agradeço”.

Absurdo e escárnio - Uruguaiana

Uma jovem senhora (41 anos) morre por volta das 14h30min e o corpo fica em casa - provavelmente - até às 21h, segundo previsão para a chegada da equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias). Para assinar convênios e entregar o que está pronto surgem dezenas, mas para fazer a roda andar - ninguém. O corpo foi encaminhado para São Borja às 18h30min. Uma brincadeira com familiares e amigos. 
Um corpo estendido no chão por sete horas. 
E os familiares que sofram e a população que se compadeça.

Pres. do SDAERGS - Lauri Kotz quer levantamento sobre o segmento /Uruguaiana

O presidente do SDAERGS – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado RS, Lauri Kotz, reunido com o diretor do Instituto Federal Farroupilha Uruguaiana, professor João Ribeiro além da direção de projetos da Associação Uruguaianense dos Administradores - AURA, discutiu a implementação de projeto para viabilizar um estudo de levantamento de dados reais dos serviços prestados no Comércio Exterior e o conjunto de ações que engloba este segmento (tramitação aduaneira, logística, transporte internacional rodoviário, serviços agregados). 
A ideia é utilizar os estudantes do curso técnico em administração do Instituto Federal Farroupilha que irão elencar os principais temas relacionados com o setor em Uruguaiana, por meio de uma pesquisa especifica e direcionada. Este estudo, segundo Kotz, é de fundamental importância para o conhecimento dos dados reais das potencialidades dos serviços prestados no Comércio Exterior em Uruguaiana.
Studio na Colab55

Secretária de Saúde - Thaís Aramburu fica/Uruguaiana

A secretária de Saúde Thaís Aramburu encarando as dificuldades financeiras e pressões internas de alguns segmentos chegou a pensar em se demitir - porém, decidiu segurar a onda e enfrentar a missão. 
É muito o que fazer - mas segue firme!
*O secretário de Governo Paulo Fossari - disse agora há pouco ao Tribuna - que no momento Clemente e Irani ficarão onde estão: um na Câmara e outro na Secretaria de Trânsito. 

APEMU convoca mestres para ato contra Reforma da Previdência /Uruguaiana

A APEMU convida as pessoas do bem a participar do protesto público CONTRA O AUMENTO DA VULNERABILIDADE SOCIAL, DA POBREZA E DAS DESIGUALDADES SOCIAIS NO PAIS.


DIA: 31/03 - sexta-feira, às 18h
LOCAL: Esquina democrática - Bento e Duque de Caxias
Obs: Use roupa preta


QUEM CALA, CONSENTE!!!!!!!!!

NÃO FIQUE "DEITADO EM BERÇO ESPLÊNDIDO", POIS UM "FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA".
Informe-se sobre a PEC 287 acessando, entre outros subsídios:
Nota Técnica da Dieese - A minimização
da Previdência pública Studio na Colab55