Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/18/11

18 de nov. de 2011

TRIBUNA deste sábado - como sempre cheio de exclusivas e muito mais 19.11

Clique para ampliar !Tribuna - neste sábado, dando bandeira nas bancas!




DPF e PRF em ação. URUG


Na tarde de 18/11/2011, na BR 472, entre as cidades de Uruguaiana e Itaqui/RS, a Polícia Federal efetuou a prisão de dois homens que transportavam, irregularmente, 537 pacotes e mais 300 litros de herbicidas de procedência uruguaia. Além dos agrotóxicos, foram apreendidos R$ 5.000,00 (cinco mil Reais) em dinheiro e telefones celulares.
Os agrotóxicos eram transportados dentro de uma FORD BELINA. Os presos tentaram fugir da Polícia Federal e acabaram perdendo o controle do veículo, vindo a colidir com a vegetação existente às margens da rodovia. Apenas escoriações leves foram sofridas.
Os flagrados foram levados ao Pronto Socorro e liberados após terem recebido atendimento médico. Eles serão autuados pela prática de crime ambiental e contrabando e serão encaminhados a Penitenciária Modulada de Uruguaiana caso não paguem a fiança, arbitrada em 80 salários mínimos para cada um.
A ação é resultado da OPERAÇÃO SENTINELA, que é uma intensificação do controle, fiscalização e inteligência policial na faixa de fronteira do Brasil com países vizinhos e tem por objetivo a prevenção e repressão de crimes transnacionais, como contrabando, descaminho, tráfico internacional de drogas, armas e munições, e da qual participam a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.






Tarso direciona recursos para pagar o Piso e greve pode não sair - UGN