Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/30/09

30 de nov. de 2009

Cartão Quero-Quero deixa Uruguaiana na mão

Com a queda de uma torre de transmissão todos os portadores do Cartão de Crédito da Quero-Quero estão impedidos de realizarem compras no comércio local. Economia forçada e logo no dia em que foi liberada a primeira parcela do 13º. salário.

Sequelas do temporal

Alunos dos cursos da PUCRS/Unipampa não terão aula na noite desta segunda-feira por falta de energia elétrica no Campus.

Flagrantes da cheia do Uruguai




Executivo vai ao abrigo e vistoria cheia



O prefeito Sanchotene Felice e o coordenador da Defesa Civil Paulo Woutheres, visitaram as dependências da antiga CAUL, onde estão abrigadas 174 pessoas que foram retiradas da enchente. No local, equipe da Secretaria de Saúde assiste aos ribeirinhos. Em Uruguaiana, o rio Uruguai mede 11m10cm, atingindo 1.856 pessoas, residentes principalmente nos bairros Mascarenhas de Moraes, Bela Vista, Francisca Tarragó, Cabo Luiz Quevedo, Santo Antônio, Nova Esperança e Mascarenhas de Moraes.

Enquete do Campeonato Brasileiro prorrogada

O Tribuna de Uruguaiana está prorrogando a enquete sobre o Brasileirão diante dos acontecimentos da última rodada e da imprevisibilidade do que vem por aí.
*Se você já votou, lembre-se que É POSSIVEL ALTERAR O SEU PALPITE até o fechamento do resultado, no próximo domingo ao meio dia.

E não é que ainda havia água pra chover

Choveu desde a madrugada desta segunda-feira 74.8 mm.