Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/29/11

29 de ago. de 2011

Orvandil Nunes de Freitas, um dos fundadores do PSDB desliga-se do partido! Uruguaiana

Queridos amigos e amigas tucanos, ao anunciar meu desligamento do PSDB, juntamente com minha esposa Claudia e alguns companheiros, quero agradecer o apoio, companheirismo e incentivo que tive da grande maioria nesses 22 anos de vida partidária, saio com a certeza de ter contribuído com o PSDB, e de ter deixado muitos amigos, faço votos que o PSDB em Uruguaiana reencontre o seu verdadeiro e original caminho da Social Democracia.







Cardiologista João Pedro foi o último a depor nesta segunda-feira na CPI da Saúde

Leitura de carta ao CRM substitui depoimento de João Pedro Oliveira na CPI da Saúde

O cardiologista João Pedro Goulart Oliveira, convocado a prestar depoimento na Câmara, trocou o questionário a que todos os depoentes são submetidos pela leitura de uma carta-relatório que escreveu dirigida ao CRM, com cópia para os médicos Luciano Panata e Rafael Alcalde.
Conta o médico que vinha expondo seus descontentamentos com a entidade da qual o Dr. Luiz Antonio Marty é conselheiro regional e Marty cobrou que ele (Dr. João Pedro) escrevesse tudo o que ele queria do CRM uma para análise.
Dr. Oliveira diz que no site do CRM pode ser visto que o médico Luciano Panata está registrado exclusivamente como hemodinamicista, não como cirurgião. *Assim, os procedimentos realizados na última semana não contaram com o necessário suporte cirúrgico previsto nestes casos.

Os procedimentos realizados na sexta-feira foram de responsabilidade de dois hemodinamicistas e nenhum cirurgião.
No documento, o Dr. João Pedro Oliveira explica que exige uma postura do CRM, que tem o papel de criticá-los, apurar suas falhas, mas também o de proteger os médicos.
Na ocasião da resistência do Dr. Oliveira, o procurador Caciano Sgorgola ameaçou chamar a segurança para retirar o médico que estava se interpondo entre o Instituto e a nova equipe, o Dr. Rafael Alcalde, no intuito de preservá-lo, convidou-o a continuar a conversa em local privado.
O prefeito e sua equipe entraram na sala de cirurgia sem passar pelos procedimentos de desinfecção. (não sei de e assim que se diz). Sanchotene Felice dirigiu-se ao Dr. Oliveira, convidando-o a participar do novo grupo que está sendo formado, mas deixou claro que os médicos Marty e Fabio Mota não seriam bem-vindos.
Outro fato que indigna o depoente é a sindicância proposta pelo prefeito. Médicos devem ser avaliados e julgados por médicos, o que deve existir é uma Comissão de Ética;
O pneumologista Crespo sofreu duras críticas da equipe médica que esteve reunida na casa do Dr. João Pedro por várias horas, durante a elaboração do documento. Foi dito que esperavam que ele tivesse uma atitude de médico, pois, antes de ser diretor técnico, ele era médico.
Foi um longo depoimento de quase duas horas, calcado na leitura desse documento dirigido ao CRM.

João Pedro, pelas informaçõs colhidas junto aos médicos Panata e Alcade, não retornarão a Uruguaiana, conforme o previsto para a próxima quinta-feira.























































































Caixa Federal visitou a Foz.Odebrecht - Uruguaiana

Depois do BANRISUL parece que a CEF estará investindo dinheiro público na privada.



Sarau no Café da Praça - promoção PROA .

Clique para ampliar Neste sábado, 3 de setembro, no café da praça, às 16h30min, aberto ao público e todos podem levar poemas para ler durante o sarau, rônei rocha, silvio genro e vera molina estarão autografando suas publicações pela editora proa. organização: proa --

Hoje é dia de CPI da Saúde - Uruguaiana

Os ouvidos pela CPI a partir das 14h são: os médicos Cláudia Alvarez, Cláudia Bueno e João Pedro. O cardiologista tem revelações gravíssimas, diz.






Gatão de Meia Idade - Personal Garçom