Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/17/16

17 de nov. de 2016

Hoje tem teatro de qualidade e beneficente - Clube Comercial

Hoje (17), às 21h, no Clube Comercial, estreia a peça “Frutas Amargas”, obra escrita por Colmar Duarte e direção de Paulo Melo. A história é ambientada no meio rural em que o pai não permite o casamento da filha com um peão pobre. Os ingressos ao público custam R$ 20,00 e para idosos, estudantes e professores apenas R$ 10,00. A receita do espetáculo será integralmente revertida à CAPO - Casa de Apoio ao Paciente Oncológico. 

Luz, poda e ação - na aduana e Ponte Internacional - Uruguaiana


                                                     Foto - Rede Social 
Nesta sexta-feira, às 10h, na sede do Sindilojas – rua Sete de Setembro, acontece reunião de trabalho reunindo lideranças de Uruguaiana, deputado Frederico Antunes e superintendente do DNIT/RS – Hiratan da Silva. No encontro serão tratadas matérias visando melhorias no sistema de iluminação da Ponte Internacional que liga Uruguaiana a Paso de los Libres/AR e na área de abrangência da aduna brasileira para garantir maior segurança a pedestres, turistas e motoristas que transitam pelo local. Também em pauta:  um mutirão de limpeza e poda no entorno do setor e ainda a troca de lâmpadas do lado brasileiro da travessia e perímetro da aduana. 

Incêndio no Ecoponto de Uruguaiana

Segundo o coordenador da Defesa Civil - Uruguaiana, Paulo Woutheres, três dias depois do início do incêndio no Ecoponto da cidade, equipes ainda trabalham na operação rescaldo. O vento contribui para surgimento de novos focos que precisam ser debelados. A previsão é de que nas próximas horas o processo, afinal - possa estar concluído.

APEMU convoca para assembleia geral extraordinária

A Diretoria da APEMU, com base no Art.11, letra a, do Estatuto Social, convoca para Assembléia Geral Extraordinária nesta quinta-feira (17), às 17h30min, em primeira chamada com a presença de 70% dos sócios contribuintes e, em segunda chamada, às 18h, com o número de associados presentes.
Local: APEMU – rua Venâncio Aires, 2240
PAUTA:
• Idêntica a pauta da Assembleia Extraordinária do dia 15/10/16 (Os mestres sabem bem do que se trata)
Ou seja -  Folha de Pagamento dos Trabalhadores da Educação;
• Paralisação ou Greve;


• Outros por deliberação da categoria.
Prof.ª Dirce Gracioso Soares,
Presidente – APEMU

Tempo instável em Uruguaiana

Segundo o coordenador regional da Defesa Civil, major Rinaldo Castro a chuva em Uruguaiana somou apenas 4mm no último período . Em plena segunda quinzena de novembro e esse tempo de cara triste. Há algo de estranho no reino da fronteira.