Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/14/09

14 de dez. de 2009

A costanera librenha ainda permanece alagada


Por - Jussara

Aymone

Almeida

Nesta terça-feira tem eleição no Clube Comercial

O presidente Marcelo Ribeiro estará dirigindo as eleições do centenário Clube Comercial. A única chapa inscrita é encabeçada por Nei Ulrich.

A chuva de Uruguaiana aos Emirados





As fortes chuvas que atingiram Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), neste final de semana, alteraram a rotina dos moradores na cidade. Crianças tiveram as aulas suspensas e diversas pessoas não puderam chegar ao local de trabalho devido aos pontos de alagamento que se formaram.

As chuvas que começaram na madrugada de domingo, se intensificaram ao longo do dia, de acordo com a agência Reuters. Segundo Camila Tonelli, brasileira que vive há três anos no País com a família, ficou impossível sair de casa.

Se a moda pega...


Agressão a Berlusconi na Itália vira jogo na internet 

"Quando atingido pelos objetos do jogo, o rosto sorridente de Berlusconi dá lugar à face machucada e com sangue" Quem informa é a redação da Abril

Já pensou no que atingiria quem por aqui????

A tradição genética de Uruguaiana sendo premiada nacionalmente

Angus: GAP Genética leva o "Prêmio Mérito Genético Luiz Fries
Foi a terceira edição do prêmio.
A Associação Brasileira de Angus (ABA) e a Alta Genetics/Progen entregaram a GAP Genética (Uruguaiana, RS), de Eduardo Macedo Linhares, o "Prêmio Mérito Genético Luiz Alberto Fries - Angus 2009", instituído através de parceria firmada com essas centrais de inseminação. Para formar o ranking e apontar o primeiro colocado foram considerados itens como participação no Promebo (Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne).
Foram agraciados ainda, respectivamente, do segundo ao quinto lugar, a Cabanha Umbu (Uruguaiana, RS), de Angelo Bastos Tellechea; a Cabanha São Bibiano (Uruguaiana, RS), de Antonio Martins Bastos Filho; a Estância Olhos DÁgua (Alegrete, RS), de Antonino Souza Dorneles, e, a Cia Azul Agropecuária (Uruguaiana, RS), de Susana Macedo Salvador.

Pelo jeito acertaram tudo na Câmara

Eleição no Legislativo

Nesta manhã, dia 14/12, às 9h22min, a vereadora e presidente da Câmara Municipal, professora Neraí Santos Kaufmann, em entrevista na Rádio Charrua, anunciou que foi registrada uma chapa para concorrer a Mesa Diretiva, cuja eleição é amanhã terça-feira, com votação em aberto. A chapa tem como candidato a presidente Adalberto Silva (PP); vice-presidente José Fernando Tarragó (PSDB); Rogério de Moraes (PSDB) - 1º. Secretário; Ronnie Mello (PP) – 2º. Secretário; e Neraí Kaufmann (PSDB) – 3º. Secretário.

Gatão de Meia Idade - Mania de Brasileiro


Outros ângulos das árvores


Por:

Priscila de Almeida

Pra fechar o domingão, Radical...