Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/17/09

17 de dez. de 2009

Dobramos o Cabo da Boa Esperança!

Os e-leitores tribuneiros são os autores e objetos desta notícia que muito nos honra: Os comentários da postagem intitulada Começa a montagem da decoração natalina do calçadão da Bento não deram numa única página. Já passam dos 200.

Individualmente algumas manifestações são imperdíveis, sacadas geniais. Mas o que faz o Tribuna de Uruguaiana alcançar uma marca nunca imaginada(nem sabíamos que uma página de comentários tinha limite) é o conjunto da obra, digna de destaque.

Por isso, a postagem original volta para o topo da página com uma indicação de leitura obrigatória para quem quiser saber o que é o Tribuna - e o que somos capazes de fazer - desta humilde editora, que a cada dia descobre um novo prazer em sempre acreditar, junto com o Fred, que nossa força vem de vocês.

Parabéns Tribuneiros!

Programa legal

Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing, do PROCON/RS.
Já pensou em se livrar dos "estaremos oferecendo", "estaremos disponibilizando", "estaremos verificando",etc, etc? Clica no link e dê adeus ao gerúndio mal empregado!

O Tribuna também é utilidade pública.

Novas mensagens de Final de Ano

Agradecemos ao deputado Frederico Antunes, Visa, Omega Imóveis e Rosimeri da Costa Rosa.

Regime semiaberto também para menores a partir de agora

Entidades Uruguaiana, Passo Fundo, Pelotas e Santo Ângelo irão administrar unidades de semiliberdade para menores em conflito com a lei. Duas delas - Círculo Operário Uruguaianense e o Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cededica), de Santo Ângelo - assinaram convênio com o governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social.
Cada entidade irá receber R$ 40 mil/mês para despesas. As unidades vão atender até 20 jovens, entre 12 e 21 anos, oriundos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), que terão atividades externas durante o dia e retornarão à noite. As de Uruguaiana e Santo Ângelo começam a operar ainda este ano. As ações fazem parte do Programa RS Socioeducativo.

Papai Noel contrabandista detido pela PRF

Policiais Rodoviários Federais de Uruguaiana, nesta quinta, 17/12, apreenderam 850 peças de roupas de procedência argentina, no interior de veículo Celta, placas de Santana do Livramento, conduzido por um uruguaio de 33 anos.
A mercadoria pertencia a um brasileiro de 26 anos, passageiro do veículo, e seria comercializada em um mercado popular na cidade de Rivera no Uruguai. O material foi encaminhado para a Receita Federal de Uruguaiana.

Gatão de Meia Idade - Morar sozinho