Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/09/11

9 de dez. de 2011

TRIBUNA. relatando o cotidiano como ele é. Sáb 10.12 nas bancas

Clique para ampliar a capa.
Os fatos avolumam-se por si!

Vereador denuncia que prédio público está ocupado por empresa privada

Na sexta-feira, 09/12, no espaço da Câmara, na Radio Charrua, o vereador José Clemente Corrêa (PT) denunciou que uma empresa clandestina está funcionando no antigo Lângaro, hoje um próprio municipal e o prefeito Felice vai responder por isso. O Prefeito queria criar 509 cargos e fica jogando à população contra o Poder Legislativo. Isso é apologia ao crime. Pergunto: quem escola está funcionando no Lângaro e no antigo Nacional? Tenho aqui parecer do Tribunal de Contas e pelos atos ilegais que cometeu o prefeito Felice terá que devolver mais de R$ 10 milhões ao Município (anos 2007, 2008 e 2010). O vereador Mauro Brum (PP) falou que todas as desapropriações feitas no Governo Felice serão investigadas pelo Tribunal de Contas do RS. No encerramento o vereador Clemente disse: “O prefeito Sanchotene Felice não quer ser fiscalizado e fica falando meias verdades nas rádios”

Tudo indica que o corpo foi localizado - Vila Júlia URUG

O senhor Arnaldo Vay tinha 74 anos e era casado com a senhora Edi, 64 anos. Arnaldo tinha cinco filhos sendo que um já havia falecido. Entre eles a advogada Liziane Vay.



Versão da esposa não é confirmada!

Segundo a esposa de Arnaldo Vay, o aposentado a teria retirado da casa em chamas, e retornado ao interior da residência para salvar alguns pertences. ONo entanto o corpo de Arnaldo não foi localizado até agora pelos bombeiros e já há a suspeita de que ele pudesse não estar em casa. A versão pode ter sido fruto do choque em rzão do incêndio.



Trabalho dos bombeiros prosssegue - Vila Júlia Uruguaiana

O incêndio que vitimou o aposentado Arnaldo Vay pode ter sido provocado por um curto no ventilador que havia no quarto.


Incêndio e morte agora há pouco em Uruguaiana

Incêndio em uma casa de alvenaria na rua Flores da Cunha esquina Joal de Lima e Silva, Vila Júlia, matou o senhor Arnaldo Vay. A corporação de bombeiros ainda encontra-se no local desenvolvendo a operação de resgate e rescaldo.

+ informações em 15 minutos.



Gatão de Meia Idade - No futuro vai ser assim