Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/04/10

4 de mar. de 2010

Novidades no coração dos Verdes

Fontes internas de Os Rouxinóis apontam que o novo presidente da Sociedade deverá ser o médico Augusto Conte. O retropecto é excelente, vide a Unidos da Ilha do Marduque antes e depois de Conte.
* Seria o início da direção conciliadora que os carnavalescos da Presidente Vargas propõem e esperam.

Entrando agora na Avenida a Acadêmicos do Negão

Hoje é a noite! Civil prende traficante com 326 gramas de cacaína

Às 21h10min, desta quinta-feira, 04/03, oito policiais da DEFREC, 1ª. DP (Uruguaiana) e GOE de Porto Alegre, comandados pelos delegados Marcelo Teixeira e Jader Ribeiro Duarte prenderam uma traficante no bairro Mascarenhas de Moraes (Marduque) já pronta para comercializar 326 gramas de cocaína pura, além de 22 trouxinhas da droga. O ponto de venda estava localizado entre a Creche e a Escola Estadual Júlio de Castilhos. O marido da traficante está na Modulada cumprindo pena de 11 anos pelo mesmo crime. A mulher foi ouvida e c0nduzida à PMU. Ela havia sido presa em 2007, porém naquela oportunidade absolvida.
* Segundo informações 326 gramas de cocaína pura se transformam em 1,2 quilo. Na droga original são misturadas porções de leite em pó, farinha de trigo, bicarbonato entre outrosprodutos para multiplicar os ganhos com o tráfico.

Na avenida sambam. Enquanto traficantes dançam nas mãos da Polícia Federal

Foto. Divulgação.



DELEGACIA DE POLÍCIA FEDERAL EM URUGUAIANA apreendeu, nesta quinta-feira (04), 20 quilos de maconha, acondicionados em 17 tabletes.
A droga foi apreendida na cabeceira da Ponte Internacional que liga as cidades de Uruguaiana e Paso de Los Libres e era transportada dentro de um Monza, placas de Quaraí/RS.
A substância entorpecente estava escondida dentro da lataria do veículo, encoberta pelos forros laterais das janelas traseiras.
O veículo era ocupado pelo casal G.L.V., 45 anos, natural de Uruguaiana, e I.C.S.C., 38 anos, natural de Quaraí/RS, ambos foram recolhidos à Penitenciária Modulada de Uruguaiana/RS, sob a acusação de tráfico internacional de drogas, ficando à disposição da Justiça Federal em Uruguaiana.

Bom público aguarda o início dos desfiles

Carta Aberta aos solidários

A nossa amiga e pastora Sueli Veiga, ela foi acometida por um problema rarissímo e muito grave, que é uma isquemia do intestino delgado, foi submetida a uma cirurgia para ressecção do intestino delgado, restando apenas 10 cm. Sem este órgão é impossível sobreviver muito tempo, ela venceu os primeiros dias de infecção generalizada e agora ela luta pela vida. Só que corremos contra o tempo para conseguirmos realizar o tratamento.
Para o restabelecimento da Sueli, serão necessárias duas cirurgia, a primeira tentativa será ligar o intestino delgado ao grosso, porém, é uma cirurgia rara, caso esta obtenha sucesso partiremos para o transplante.
A vida desta pessoa vai depender de que todos queiram ajudar!!!
Confeccionamos camisetas para a campanha. Você poderá adquir através dos telefones:(55) 9146-9105/ (55) 9663-8717/ (55) 8412-4474/ (55)3411-9208
Maiores informações acesse o blog:
http://www.missionariasuelifaveroveiga.blogspot.com

(Des)contrarados protestam!

Grupo de 56 pessoas protesta por ter sido dispensado antes mesmo de ser - efetivamente -contratado para trabalhar na Avenida como porteiros e zeladores. Segundo Daniela Brunech, 28 anos, o representante de empresa da cidade de Santa Maria (Sr. Ilvo) efetivou a seleção e contratação, além de solicitar que todos fossem uniformizados para o teste final, na manhã de hoje (04), na UNOPAR. Chegando lá, receberam a informação de que a empresa perdera a licitação e o contrato de R$ 90,00 pelos três dias de trabalho desfeito. Agora, na PMU buscam explicações.

Gatão de Meia Idade - Coisas que (quase) não existem mais