Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/25/10

25 de mai. de 2010

Faz 40 anos e parece ser ontem e atual ?

Um librenho de 12 anos no gol gremista

Cristian Fernández de 12 anos foi selecionado como goleiro do Grêmio. No último final de semana viajou para o Rio de Janeiro para disputar o torneio SUB-13 na capital carioda.

O garoto seguiu viagem em companhia dos veteranos Tarciso, China e Jurandir.

Rio Uruguai atinge os 8'30min e já peocupa Defesa Civil

O coordenador da DC, Paulo Woutheres, monitora a área ribeirinha acompanhando o crescimento do rio Uruguai. A água beira as primeiras moradias nos bairros Santo Antônio e Mascarenhas de Moraes.

CD em homenagem à obra de Vinícus

Para adquir disk 55 9949.7794 com Carlos Omar Villela Gomes

CD ESTEIO E SONHO-VINÍCIUS PITÁGORAS GOMES
Eis aqui uma verdadeira relíquia nativista: O CD ESTEIO E SONHO, do grande poeta gaúcho VINÍCIUS PITÁGORAS GOMES. Uruguaianense, radicado em Santa Maria, advogado, poeta e compositor, Vinícius nos brinda nesta obra com algumas das mais preciosas relíquias do cancioneiro gaúcho. Clássicos como Rancho da Ilusão, Esteio e Sonho( Companheira), Horizonte de Espinhos, Rumos Perdidos e Entrevero convivendo em perfeita harmonia com obras musicadas e interpretadas por grandes nomes da nova geração.
Com produção musical e masterização de Jean Kirchoff, a coletânea, conta com parceiros como: Luiz Bastos, apresentação de Dilan Camargo, comentários de Miguel Bicca e Daniel Morales, entre outros, interpretações de vários nomes do nativismo - Victor Hugo, João de Almeida Neto, Neto Fagundes, Chico Saratt, Ângelo Franco, Geraldo Trindade, Luiz Fernando Smaniotto, Antônio Gringo, Jean Kirchoff, Carlos Leandro Cachoeira e Flávio Hanssen, com participações especiais de Pirisca Grecco, Guilherme Goulart, Diogo Matos, Zelito Ramos e Luciano Rodrigues.
CD ESTEIO E SONHO- VINÍCIUS PITÁGORAS GOMES- Obras históricas do Nativismo. Adquiram através do Orkut na comunidade CD ESTEIO E SONHO , pelo e-mail –messenger rocgoc@hotmail.com ou pelo Fone: (55) 9949-7794. R$ 15,00 mais despesas de postagem.

Gatão de Meia Idade - Sandrão nua & crua