Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/13/10

13 de mar. de 2010

Direção da Cova da Onça adiou festa para a próxima semana em razão do clima duvidoso

Foto Jairo de Souza Dr. Zaccaro e Vera Carmargo

Perguntar ofende? De um blogueira interessada...



Qual será a posição do Vereador aquele, filho de mãe sindicalista, professora, que luta pelos seus direitos e pela classe, agora, num momento em que o magistério estadual se mobiliza para encarar a governadora?
Será que ele ficará ao lado do governo, que aliás, também do seu partido e contra a mamãe e os outros professores, como fiz na Câmara?
Se pudesse, gostaria que minha pergunta fosse escrita em verde, para que todos nós, blogueiros, fãs do Tribuna, possamos fazer alguns comentários...
Obrigado

O Homem dos trilhos sofreu ferimentos leves e está em observação do PS da Santa casa

Trem da ALL atropela homem deitado nos trilhos - Uruguaiana


Neste sábado (13/03), por volta das 10h30, um homem, foi atropelado após estar deitado ¨sob" (leia-se sobre) os trilhos quando transitava um trem. O incidente ocorreu entre a ponte Internacional e o Porto Seco Ferroviário, em Uruguaiana, no km 688-500, próximo a CIBRAZEM. Ferido e, segundo testemunhas, com sintomas de embriguez, o homem foi encaminhado para o hospital. Tanto a emergência como a polícia foram acionadas prontamente.

Conforme informou o maquinista, no momento em que avistou o pedestre sob a linha férrea acionou antecipadamente os freios - sendo que o mesmo não esboçou algum tipo reação -, não conseguindo evitar o incidente. É importante frisar que uma composição ferroviária precisa de até um quilômetro para parar completamente, mesmo após ativar os freios.

A composição tinha duas locomotivas com 14 vagões, 12 carregados de trigo e dois vazios, e seguia o percurso de Argentina para Uruguaiana.

*Informação assessoria de imprensa da ALL

Seriam as águas de março fechando o verão?

A chuva registrada no Aeroporto Internacional Rubem Berta, nas últimas 12 horas, foi de apenas 2mm e a temperatura mínima marcou 19.3º.C. Os ventos de 15Km/h contribuem à sensação de mais frio.

Gatão de Meia Idade - Check-up anual