Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/31/11

31 de jan. de 2011

família uruguaianense doa órgãos de filho para transplante!

O casal Paulo Jesus e Ana Júlia Rodrigues - atendendo as manifestações em vida do filho - decidiu doar os órgãos de Marcos Rodrigues à Central de Transplantes. O jovem Marcos, 11 anos, foi atropelado na tarde de sexta-feira e teve morte cerebral no domingo [30]. Equipe especializada coletou os órgãos levados a Porto Alegre na tarde desta segunda-feira [31]. A manutenção da integridade física e desembaraço da documentação contou com o trabalho de equipes médica, técnica e administrativa da Santa Casa de Caridade.
Novamente o uruguaianense mostra-se solidário com o próximo.
* O caso Pedrinho Segabinazzi ainda é lembrado até hoje.

Bombeiros localizam corpo de maurício - Uruguaiana


Às 19h10min, desta segunda-feira, 31/01, equipe do corpo de bombeiros conseguiu resgatar o corpo do jovem Maurício Nunes Pereira que havia se afogado na tarde do domingo [30/01] no rio Uruguai - Distrito de São Marcos.  Os trabalhos foram dificultados pela correnteza e profundidade do rio naquela área. O local era impróprio para banho e não contava com salva-vidas.

* Maurício era filho de Gisele Nunes e tinha cinco irmãs: 14, 10, 7, 4 e um ano respectivamente.

Comissão do Carnaval de Libres muda outra vez.

A Comissão Coordenadora do Carnaval de Paso de los Libres definiu que a 1ª. noite de apresentações das comparsas da vizinha cidade acontecerá nesta sexta-feira [04/02] e a 2ª. noite, no sábado [05/02]. O domingo foi descartado em razão de boa parte dos jovens que desfilam nas entidades estudar em outras cidades. Para as pessoas que ainda não adquiriram os ingressos para a primeira noite (sem o show de Bahiano) poderão fazê-lo a preços menores do que os praticados anteriormente.
A reunião desta segunda-feira ainda definiu que na quarta-feira (2/2) será realizado o ensaio técnico geral das “comparsas” no Sambódromo de Paso de los Libres.

Nataly Dela Vechio é a esperança de Uruguaiana ganhar título estadual de beleza!


Foto - Luciana Fagundes - coordenadora de eventos/RBSTV.

Bombeiros prosseguem no rio Uruguai - Uruguaiana

Equipe de bombeiros mantém as buscas ao corpo do jovem Maurício Nunes Pereira, 21 anos, funcionário do El Turco. O afogamento ocorreu na tarde de domingo [30/01]. As dificuldades de localização no rio Uruguai são grandes - salientam os profissionais.

Contrato Temporário de Professor - Uruguaiana

A Prefeitura de Uruguaiana fará Contrato Temporário de Professor para Escolas Municipais, com inscrições via internet, até o dia 6 de fevereiro de 2011, no endereço www.uruguaiana.rs.gov.br Serão contratados professores de: educação infantil, anos/séries iniciais, línguas portuguesa e espanhola, educação artística, educação física, ciências, matemática, história, geografia, ensino religioso e atendimento educacional especializado. O candidato poderá inscrever-se para somente uma área ou disciplina. No ato da inscrição o candidato deverá informar, obrigatoriamente, o número do CPF. A titulação legal e específica do candidato será exigida, obrigatoriamente, no momento da contratação. A classificação dos candidatos inscritos será estabelecida através de sorteio público e aleatório no dia 08/02, a partir das 8h30min, na sede da AFMU, localizada na rua Estilac Leal nº. 2779.