Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/10/11

10 de nov. de 2011

Governador Tarso já está em Uruguaiana

Chegou agora há pouco no Aeroporto Internacional Rubem Berta o Governador Tarso Genro. Ele e a acomitiva seguiram apara o Hotel Presidente. Amanhã, às 10h, participará de plenária na AFMU.



Livro e cultura nas escolas - Uruguaiana

A Jornadinha de Literatura da Escola Estadual Hermeto Bermúdez e a Feira do Livro do Laura Vicuña terminam nesta sexta-feira [11]. Imperdíveis.



URUGUAIANA: SIMERS vai à Justiça após atrasos de salários na S. Casa

O Sindicato Médico do RS (SIMERS) irá à Justiça do Trabalho nesta quinta (10), em Uruguaiana, para denunciar os sucessivos atrasos no pagamento dos médicos da Santa Casa, sob gestão nomeada pela prefeitura. A política da instituição atinge médicos intensivistas há dois meses sem receber. Com a conduta, o estabelecimento descumpre decisão judicial que prevê multa diária pelo não pagamento dos salários e demais compromissos com os profissionais em dia.


O diretor do SIMERS Edson Prado Machado, que estará na audiência a partir das 9h30, junto com a assessoria jurídica do Sindicato, lamenta a conduta da instituição hospitalar. Não é a primeira vez que a entidade precisa acionar a Justiça pela prática ilegal. "Os médicos estão sendo desrespeitados em um direito básico de todo trabalhador, que é ser remunerado pelo seu trabalho. Estes atos demonstram que os gestores da saúde não estão nem um pouco interessados em assegurar condições mínimas de assistência", protesta o dirigente médico.



Gatão de Meia Idade - Contos muito curtos