Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/06/10

6 de dez. de 2010

Paradoxo - Município agora vai realizar festival de música nativista - em maio de 2011

O Executivo está anunciando que nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2011, na Concha Acústica do Parque D. Pedro II, acontecerá o 1º. Festival Municipal de Música Gaúcha de Uruguaiana. Nos próximos dias será nomeada a Comissão Organizadora do festival, que apresentará regulamento, premiação e traçará as diretrizes do novo festival que será organizado e patrocinado totalmente pela Prefeitura de Uruguaiana. O Festival, conforme Sanchotene Felice, trará uma nova perspectiva aos músicos, letristas e intérpretes gaúchos, sendo partícipes de um importante evento cultural.
*O presidente da Califórnia, Júlio Teixeira, disse com exlcusividade ao Tribuna, agora há pouco, ter sido apanhado de surpresa pela notícia. Dizendo-se perplexo com a informação, pretende avaliar a extensão do anúncio para após manifestar-se sobre o episódio. Concluiu dizendo estranhar que o Município não busque investir no movimento de 40 anos de existência para ingressar em iniciativa autônoma.

CDL investe e inaugura Casa do Papai Noel - Prefeito discursou na festa dos Lojistas e começou o jingle bells em Uruguaiana


Foto divulgação. Cristian Bonilha.
Visitação já começou.
Investimento na Casa foi integralmente privado!

Gatão de Meia Idade - Igrejas