Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/14/16

14 de dez. de 2016

Para quem quiser "encarar" tem vaga na Odebrecht

A Odebrecht, concessionária de água e esgoto, está com processo seletivo aberto para pessoas com deficiência. Para participar da seleção, é necessário ter ensino médio.
Currículos podem ser entregues na Flores da Cunha, 1516. A vaga é voltada para funções administrativas com jornada de 44 horas semanais.

Fim de festa aos ex-futuros fujões da Modulada!

O policiamento da Brigada Militar, na Penitenciária Modulada de Uruguaiana (PMU), na madrugada desta quarta-feira, da guarita em que presta serviço, percebeu e ouviu ruídos de objetos metálicos que estariam sendo atirados para o campo no entorno do muro da casa prisional. Na área externa foram encontrados oito lâminas de ferro serra, uma fita isolante, um martelo, uma talhadeira de ferro, um alicate e uma chave de fenda, material que supõe-se que seria utilizado para armar uma fuga coletiva dos detentos. 

Qualificação com custo reduzido no COU

O Círculo Operário formou uma série de parcerias com empresas privadas de Uruguaiana que permitiram a redução das mensalidades de 50 cursos.

Elas passaram de R$ 150,00 para R$ 20,00!!!

Na lista estão a formação em informática, projeto gráfico, operador de caixa, auxiliar de departamento pessoal, crediário e cobrança, ortografia e gramática entre outros. 

Segundo a direção do SINE a maior dificuldade na colocação de novos empregados no mercado de trabalho é a falta de qualificação profissional. 

Contato COU - XV de Novembro 25 94 Fone: 3412. 1635

Mérito por serviços prestados - Uruguaiana

A importância social do Grupo de Apoio a Polícia Civil será reconhecida através da concessão do título de Utilidade Pública à entidade. O projeto de Lei confere o certificado ao Grupo que colabora com a Polícia Civil em Uruguaiana fornecendo recursos complementares para o desenvolvimento das tarefas de segurança do órgão para a comunidade.

O Grupo de Apoio a Polícia Civil, fundado em 1993, realiza trabalhos em favor da obtenção de recursos para construção, reforma e consertos dos prédios, veículos, mobiliário, de toda e qualquer necessidade para a Polícia Civil. “Nossa ação enaltece as atividades desse grupo que refletem diretamente na segurança da comunidade e qualificação do serviço de segurança”, destacou o vereador Rafael.

O título de Utilidade Pública possibilita a isenção de impostos municipais à entidade, garantindo melhor desempenho das suas ações.