Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/13/17

13 de fev. de 2017

Portela ensaio técnico, carnaval 2017

Portela ensaio técnico, carnaval 2017

Escola de samba Portela ensaio técnico para o carnaval 2017, no Sambódromo Darci Ribeiro, Marques de Sapucaí, Centro do Rio de Janeiro, Brasil, domingo, 12 de fevereiro de 2017.

O enredo desenvolvido Comissão de Carnaval da azul e branca de Osvaldo Cruz,  formada por Fábio Pavão, Claudinho Portela, Moisés Carvalho e Paulo Barros, é "Quem nunca sentiu seu corpo arrepiar ao ver esse rio passar”

ensaio fotográfico  é de Valéria del Cueto

Clique AQUI para ver o ensaio completo no Flickr
Portela carnaval 2017, ensaio técnico

Portela no carnaval 2017

A escola é a quinta agremiação a desfilar na noite de segunda-feira, 27 de fevereiro, no Grupo Especial do carnaval carioca de 2017

Informações sobre a Portela


Agradecimentos à Riotur e Liesa

Para mais informações curta nossa página no facebook Carnevale di Rio

Afinal, o calendário de saques do FGTS contas inativas CEF!

Em Março
nascidos em janeiro e fevereiro;
Em Abril
nascidos em março, abril e maio;
Em Maio
nascidos em junho, julho e agosto;
Em Junho
nascidos em setembro, outubro e novembro;
Em Julho
nascidos em dezembro.


Volta às aulas da rede municipal de ensino - Uruguaiana!

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) convoca gestores, professores, funcionários e estagiários para reuniões de início do ano letivo 2017

15 de Fevereiro (quarta-feira) - Reunião com Gestores das Escolas Municipais
8h – Tamandaré Iate Clube
14h – Salão Nobre da Prefeitura Municipal

20 de Fevereiro (segunda-feira) - Abertura do Ano Letivo
Palestrante: Prof. Rodrigo Dalosto Smolareck
Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa
8h – Escolas Municipais de Ensino Fundamental
14h – Escolas Municipais de Educação Infantil
Público: Professores – Funcionários – Estagiários

22 de Fevereiro (quarta-feira) –  Início das Aulas nas Escolas Municipais

Uruguaiana contemplada com veículo ao IGP

O IGP - Instituto Geral de Perícias de Uruguaiana vai receber viatura da Secretaria de Segurança do RS. 

Outras 16 cidades gaúchas, incluindo a capital, também foram contempladas com veículos destinados aos atendimentos de crimes em locais de difícil acesso e para os grandes deslocamentos dos técnicos. 

Cezar Schirmer anunciou ainda que este ano haverá a abertura de concurso público para o instituto. Em Porto Alegre, as novas viaturas serão utilizadas pelos departamentos de Identificação, Médico Legal e de Criminalística, laboratório de perícias, divisão de materiais e Corregedoria. 

Os automóveis serão distribuídos para os municípios de Canoas, Lajeado, Caxias do Sul, Vacaria, Canoas, Santa Maria, Passo Fundo, Erechim, Santo Ângelo, Cruz Alta, Ijuí, São Luiz Gonzaga, Três Passos, Pelotas e Novo Hamburgo. 

 *Em Uruguaiana há apenas o setor de identificação (identidades) e auxiliares de peritos!

Alexandre Pires canta em Uruguaiana

No dia 11 de março, às 21h, o Teatro Municipal Rosalina Pandolfo recebe em seu palco Alexandre Pires, com o show DNA Musical. O espetáculo - que estreia no Rio Grande do Sul em Uruguaiana - apresenta 24 clássicos da Música Popular Brasileira e que influenciaram a trajetória do artista, como “As rosas não falam” (Cartola), “Eu e ela” (Roberto Carlos), “Estranha loucura” (Alcione), “Travessia” (Milton Nascimento), “Por causa de você” (Tom Jobim e Dolores Duran) e “Kid Cavaquinho” (João Bosco), que fazem parte de um videolist do cantor.

Feira da Comunidade consolidada em Uruguaiana!

Realizada, das 9h às 13h do domingo, na praça Barão do Rio Branco, em frente à Prefeitura, a 2ª edição da Feira da Comunidade, reunindo 17 bancas de pequenos produtores de hortifrutigranjeiros orgânicos, cinco a mais do que a semana anterior. Houve ainda comercialização de peixes, frangos, ovos, pães, doces, bolos artesanais - todos, elaborados e/ou criados em Uruguaiana sob a supervisão da Vigilância Sanitária do município. Pelo menos 300 pessoas procuraram os produtos levados à praça durante a exposição. O agronegócio é a alternativa disponível - como forma de incremento ao trabalho e renda da população, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico Aerton Auzani.