Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/09/17

9 de jul. de 2017

Tape o nariz - mas é de rir/BQ

Conta a versão oficiosa que neste final de semana um barrense - absolutamente - insatisfeito com a falta de policiais em Barra do Quaraí e com a consequente falta de segurança da cidade decidiu baixar as calças e "fazer o número 2" em frente ao prédio da DP. 
* Caso realmente tenha sido um protesto (mesmo que escatológico)  a mania pode se propagar e a julgar pelo sistema que tem vigorado por aí muito esterco será espalhado em homenagem ao secretário Schirmer.

Studio na Colab55

Salve "Los Hermanos" 9 de Julho - Independência da Argentina

Até 1810, o território da atual Argentina (colônia) era governado pela Espanha (metrópole) e fazia parte do Vice-Reinado do Rio da Prata.

Foi em 25 de maio de 1810, durante a Revolução de Maio, que os argentinos proclamaram sua independência. Porém, o processo não foi pacífico, pois ocorreu uma guerra contra a Espanha. Em 9 de julho de 1816 (data da Proclamação de Independência da Argentina) a independência foi declarada pelos congressistas. Somente em 9 de julho de 1859 houve o reconhecimento de sua independência pela Espanha, no reinado de Isabel II.



Studio na Colab55

Para todos que são "amarrados" em ajudar - tem um arraiar! Uruguaiana


Arraial do Bem
Comes & bebes - Arrecadação para o Canil Municipal de Uruguaiana
Horário: das 14h às 19h
Local: Praça Barão do Rio Branco
Organização: Patas do Pampa



Studio na Colab55