Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/23/10

23 de jun. de 2010

Sérgio Souto e Napp em Uruguaiana nesta 5ª.

Nesta quinta-feira, 24 de junho, o Arte Sesc – Cultura por toda parte chega a Uruguaiana com a turnê litero-musical dos músicos Sérgio Souto e Sérgio Napp.
Em Uruguaiana, a apresentação acontecerá às 20h, no Colégio Metodista União. Os músicos apresentam canções geradas em quase dois anos de trabalho voltadas a pessoas que trazem a vida no coração. Dele brotam as palavras, ora agrestes, ora líricas; ora alegres, ora confessionais. O perfume e a textura de cada canção dependem das confidências entre as palavras e as notas. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 5,00 (comerciários, estudantes e idosos) e R$ 8,00 (comunidade).

Falece dona Alba Estivalet

A editoria do Tribuna registra com pesar o falecimento de Alba Ery Lara Estivalet, 73 anos, cinco filhos, ocorrido nesta quarta-feira (23). O sepultamento sairá da capela da funerária Angelus às 17:30. A Paulo Estivalet, amigo, colaborador e parceiro, as condolências da equipe Tribuna.

Gatão de Meia Idade - Cantou? Agora não pode desafinar

caminhão cegonheiro pega fogo na BR-290 próximo ao Posto da PRF

Foto. PRF.Div.
Um caminhão/cegonha transportando 08 (oito) caminhonetes pegou fogo no início da noite desta terça-feira na altura do Km 711 da BR-290/Uruguaiana. O veículo argentino tinha placas de Entre Rios/Argentina. A fumaça foi vistas por dois policiais rodoviários federais ao retornarem de patrulhamento na área. O condutor conversava com colegas e não percebeu o início do incêndio. Os patrulheiros, motorista e colegas buscaram debelar as chamas que somente foram extintas com a presença da corporação de bombeiros. O caminhão foi consumido pelas chamas e uma das caminhonetes ficou danificada. O motorista nada sofreu.