Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/19/10

19 de fev. de 2010

Substituição no time da AMFRo - Associação dos Municípios da Fronteira Oeste!


Na segunda-feira, dia 22/02, às 9h30min, na sede da FAMURS, em Porto Alegre, o prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice passará a presidência da AMFRO – Associação dos Municípios da Fronteira Oeste, ao prefeito de São Borja, Mariovane Gotfried Weis.

Os apreciadores do rock em suas diversas vertentes podem conferir hoje às 20h (21h hora do Brasil) no anfiteatro de Paso de los Libres show de sete bandas do gênero com a apresentação especial do guitarrista de Charly Garcia, El Negro García López. Além dos grupos argentinos, a 100 Neurônios e a Brisocks, de Uruguaiana e Santa Maria respectivamente agitarão a galera na cidade vizinha. O ingresso na hora custará 15 pesos argentinos (R$ 8,00).
* Por Priscila de Almeida
*Na foto - Luciano Ordie da 100 Neurônios.

Gatão de Meia Idade - Coisas que (quase) não existem mais

Neste sábado fim do horário de verão! Tic-Tac Uruguaiana


Quando o reloginho apontar meia-noite, neste sábado, 20/02, "pimba" recue os ponteiros em uma hora e pronto - você terá de volta a hora que lhe foi tomada em outubro.

Carteiro na UTI apanhado por viatura da Prefeitura de Uruguaiana.

A RBSTV noticia que o carteiro Josiel Gomes, 30 anos, foi colhido quando trafegava, em uma motocicleta, pela preferencial na vizinha cidade de Itaqui, por viatura da Prefeitura de Uruguaiana. A equipe estava buscando vender ingresssos para o Carnaval 2010. Josiel está internado na UTI de Uruguaiana com problemas neurológicos.