Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/11/17

11 de mai. de 2017

Demorou um pouquinho mas PMU repassou valores dos consignados! Uruguaiana

O prefeito em exercício, Antônio Augusto Brasil Carús, assinou nesta quinta-feira (11), o repasse de R$ 1,3 milhão aos consignados.


O valor do repasse assinado foi para a APEMU, AFMU, Caixa Econômica Federal, GBOEX, e servidores que financiaram o 13° por meio do Banrisul.


Studio na Colab55

Fora do comum - abelhas ferem jovem senhora no bairro Ipiranga - Uruguaiana

Absurdo: enxame de abelhas fere moradora do bairro Ipiranga que foi levada à Santa Casa de Caridade. Ela sente dores, mas sobreviveu e estárá recebendo alta daqui a pouco. Equipe retirou de D. Maria Cristina, 35 anos, pelo menos, 50 ferrões deixados pelo enxame e duas abelhas ainda cravadas ao corpo. Além de dezenas de ferroadas, todas da cintura para cima. *Não ser alérgica salvou a vida de Cristina.

Studio na Colab55

Assaltantes invadem casa e levam o carro da moradora - Uruguaiana

Criminosos invadiram residência na esquina das ruas Andradas com Fernando Ferrari e levaram o automóvel WV Gol, branco, placas - de Uruguaiana - IWG 4042. Os dois bandidos saíram do local disparando para o alto evitando uma possível perseguição. Ambos estavam encapuzados. Na casa apenas a senhora e uma criança. 
*Agora há pouco o automóvel foi encontrado no Beco do Papel Higiênico. 

Studio na Colab55

O universo cultural e histórico voltou-se para Uruguaiana! Correio do Povo de 5ª.

Studio na Colab55

(A cada hora rola uma história) Hoje a falta de água é por problema emergencial - Uruguaiana

As equipes da BRK Ambiental, concessionária dos serviços de água e esgoto em Uruguaiana, realizam neste momento o consertando de rede na rua Adir Máscia.

Por isso, o abastecimento de água está temporariamente interrompido nos bairros Cabo Luiz Quevedo, João Paulo II, Salvador Faraco, Prolar, Tabajara Brites, Anita Garibaldi e Promorar II. A previsão para normalizar o serviço é às 13h30.


Studio na Colab55