Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/08/10

8 de mar. de 2010

Uruguaiana de bico seco.

Desde às 20h a cidade de Uruguaiana (exceto os locais que contam com caixa d'água) está totalmente sem água. Conforme Edson Pituco, gerente da unidade local da CORSAN, o problema se originou após avaria registrada na adutora de água tratada da Companhia, na Flores da Cunha, entre as ruas Tiradentes e Monte Caseros. A previsão é de que meia-noite os domicílios voltem a ser abastecidos.

Festa do outro lado da Ponte Internacional

Está começando em Paso de los Libres a apresentação da campeã 2010 Carumbé. A caravana oficial conta com a participação do intérprete Wander Pires. A direção está apelando para que levem bandeiras, camisetas e panos em vermelho e branco. Dizem eles "Vamos tingir a rua Colón de vermelho".

E Deus Criou a Mulher

http://edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt/2007/11/?page=2

Cartão Dia da Mulher da 10ª. CRE


Rede Vivo de Supermercados se instalando em Uruguaiana

Os dirigentes da Rede Vivo alimentam grande esperança no futuro da empresa no município. Mas, sem colaborar com o pedido carnavalesco de R$ 5 mil do "homem" não começaram muito bem, dizem os especialistas do segmento. Os outros super compareceram ao guichê, conhecem o andar da carruagem do imperialato.

Foi tudo em vermelho e branco na fronteira


Em Paso de los Libres (AR) a Comparsa Carumbé venceu a competição que levou seis semanas. A rival Zum Zum ficou em terceiro (com pontuação reduzida). Em segundo a Tradición.

2011 terá a Apoteose novamente entre as grandes

Jairo de Souza - fotos

Vereador quer debater novos rumos para o Carnaval Temporão com todos envolvidos com o folguedo

Protocolado hoje, 8 (oito) de março, requerimento do Ver. Ronnie Mello (PP), solicitando uma audiência pública para o dia 05/04 próximo, no Plenário da Câmara para tratar sobre o futuro do Carnaval temporão. Justificativa Mello, ser necessário uma discussão, uma análise profunda, um debate e o mais importante, a união de todas as Escolas na busca do alicerçamento e da concretização de atitudes que visem com que o Carnaval cresça ainda mais, mas não dependa tanto do poder público que já colabora à realização da Festa

8 de Março - Viva Elas. Dia Internacional da Mulher

Gatão de Meia Idade - Check-up anual

Festa em Vermelho & Branco


Jairo de Souza - fotos

Clique para ampliar!