Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/16/12

16 de mar. de 2012

DPCA DE URUGUAINA PRENDE DOIS PEDÓFILOS EM UMA SEMANA


Gatão de Meia Idade - A bike tá na moda

Sarau de todas as poesias- 1ª edição

O evento Acontece neste sábado, 17/03, a partir das 20h, no auditório do SESC [Flores esquina Santana]. Entrada franca. Os ingressos poderão ser retirados no Sesc Uruguaiana no dia do Sarau, até as 19h.
O sarau de todas as poesias é composto pela leitura e interpretação de poesias e apresentações musicais, estando aberto para outras formas de expressão artística.O público é convidado a participar através da leitura de poesias de sua preferência conforme o tema do sarau.Proporcionando momentos de lazer, cultura, partilha e construção de conhecimentos o projeto busca difundir e debater a obra de personagens e temas da Literatura e da cultura em geral.
Coordenação: Estela de MenezesEquipe: Christian Bonilha, Bruna Kelm, Yasmim Marques, Rodrigo Alvares, Roceli Fortes, Sheila Marilise de Menezes e Jessica Pouey e Paloma Martins.
Participações já confirmadas:
Márcia GuterresÁureo GoulartThiago NelsisValéria SurreauxMiguel RamosManoel Inácio TavaresRafael OlvídioSílvio GenroMelanie Fontoura RodriguesTiago CoutinhoSerena PochLetícia SalvadorJéssica CorreaIgor Nunes

Apoio:Dr. Ernani Villela Nelsis, Espaço Cultural Rosalina Pandolfo Lisboa (cinema), Pierre Maccoy e Bar Porto Alegre