Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/23/09

23 de out. de 2009

Resultado Remate Aurora e Sossego - Pista Limpa

Segundo Fernando Fabrício Faria Corrêa e Bolivar Moura - falando ao blog TRIBUNA o leilão refletiu a realidade do momento do agronegócio. O evento faturou R$ 786.025,00.

É assim que a banda toca.

Buenos Aires, 23 out (EFE).- Um tribunal argentino condenou hoje à prisão perpétua o ex-general Jorge Olivera Róvere por crimes de lesa-humanidade cometidos durante a ditadura, depois de um processo considerado um dos mais importantes dos últimos 25 anos no país.

A Corte condenou também à mesma pena o coronel retirado Bernardo Menéndez e absolveu os ex-militares Felipe Alespeiti, Humberto Lobaiza e Teófilo Saá.

Acompanhe o Remate pela Telinha

www.trajanosilva.com.br

Está começando o Remate Aurora e Sossego

Oferta: 96 touros Braford, 153 fêmeas (Hereford e Braford) e 16 cavalos crioulos.

2º. SEMITUR levou grande público na tarde de 5ªf.

















A Aura – Associação Uruguaianense de Administradores e o Sebrae – Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas realizaram na 5ª.feira, na sede do Sesc, o 2º Semitur – Seminário de Turismo de Uruguaiana. Além da exposição do artesanato confeccionado por artesãos locais, acontteceram palestras e painéis ligados ao turismo no município. 

O objetivo do Semitur é abrir espaço à discussão sobre oportunidades e ações que fortaleçam e desenvolvam a região. “Uruguaiana tem grande potencial e pouca realização em relação ao turismo. Por isso, quando o Sebrae veio com a idéia do Seminário, abraçamos a causa”, revela a diretora administrativa da Aura, Amanda Acosta.

Em sua segunda edição, o Semitur, além  se expandir a todos os níveis do turismo - não só o turismo rural, que foi o tema de 2008 – pôde mostrar ao público atividades realizadas pelos grupos de trabalho formados no ano passado. No painel Aplicações do 1º Semitur, Amanda Acosta e a consultora do Sebrae, Tatty Simões falaram sobre os projetos executados pelo Grupo de Empreendedores do Pampa Gaúcho, formado por empresas com alto potencial turístico da cidade. Entre os trabalhos do grupo destacam-se a criação de um logotipo com slogan a ser utilizado por empresas do terceiro setor de todo Estado: Pampa Gaúcho – Tradição, Cultura e Liberdade.

Cobertura: Priscila Alves de Almeida

--------------------------------------------------------------------------------