Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/09/10

9 de fev. de 2010

Argentino apanhado com P$ 126 mil = R$ 63 mil


Durante fiscalização de rotina na BR-290, no final da tarde desta terça-feira, 17h, foi abordado o veículo Argentino VW Vento 2.5. Na posse do seu condutor, foram encontrados P$ 126 mil (pesos argentinos) o equivalente a R$ 63 mil, sem comprovação de origem. O dinheiro foi encaminhadas à Receita Federal de Uruguaiana onde ficou apreendido.

Como será?

Caso confirmada a saída de Carús, ganha a Cultura ou a vida pública com o pré-candidato ao Palácio do Barão.

Tenente-Coronel Brasil Carús, pega o quepe parte para outra

Agora, chega a informação oficiosa, que partiu do Casarão da Cultura, na Tiradentes, que o coronel Brasil Carús teria pedido demissão do cargo de secretário de Cultura. Vai pegar a pasta e se preparar para Barão do Rio Branco 2012.

Câmara escolheu três Mensageiros da Paz

Os nomes escolhidos foram o do professor Luiz Machado Stábile, promotor Cláudio Ari Mello e o Bispo Dom Aloisio Alberto Dilli. A homenagem será prestada na Sessão Solene alusiva a Semana da Paz 2010.

Nota oficial da ALL -

Nesta segunda-feira (8), por volta das 20h50, houve um incêndio numa locomotiva da América Latina Logística - ALL, na Passagem de Nível (PN) da rua João Manoel, em Uruguaiana. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos, nem prejuízo para a carga.

A composição, de 25 vagões, seguia o percurso de Paso de Los Libres (Argentina) para Uruguaiana e transportava soja e farinha de trigo. A linha não sofreu avarias. A equipe de via permanente da ALL trabalhou no local durante toda a madrugada para a remoção da carga e dos vagões. Hoje, por volta das 4h, a carga foi transportada para o Porto Seco Ferroviário de Uruguaiana.

Todas as locomotivas da ALL são equipadas com extintor de incêndio e a empresa abriu uma sindicância para apurar as causas do ocorrido. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Gatão de Meia idade - Viajando junto