Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/16/09

16 de abr. de 2009

Feira do Artesanato na Rodoviária de Uruguaiana

O grupo Uruarte – Artesanato de Uruguaiana, com apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, realiza a Feira do Artesanato, na Estação Rodoviária, nas quintas e sextas-feiras, das 10h às 18h; e aos sábados, das 10h às 15h. Hoje, o prefeito Sanchotene Felice, acompanhado da secretária municipal de Ação Social e Habitação, Elisabete Brettas Felice, visitou as 6 bancas da Feira do Artesanato, que é coordenada por Elza Brongar da Fontoura.

Uruguaiana com 1.015 quadras asfaltadas

Pelo levantamento do Executivo Municipal foram reasfaltadas 1.015 quadras na cidade de Uruguaiana, sendo que 474 foram recapeadas. Ainda, a atual Administração Municipal, asfaltou 541 novas quadras na cidade, contemplando vários bairros e vilas. (227 após as eleições). As últimas quadras asfaltadas foram na rua General Canabarro, entre as ruas Benjamin Constant e Joaquim Murtinho (04 quadras), e na rua Gregório Beheregaray Filho (04 quadras), próximas ao Condomínio Village Santos Dumont; rua Júlio de Castilhos, entre as ruas Joaquim Murtinho e Franklin Fernandes (03 quadras); rua Dorval Arregui (02 quadras); Estacionamento da Santa Casa (02 quadras).

Todo mundo pro teatro!

Nosso amigo no orkut, Thomas Nery informa: daqui a pouco, às 20h, tem apresentação teatral no Auditório da Radio Charrua.

"Dias iguais" é dirigida pelo autor, Paulo Mello e apresentada pelo Grupo Eu Teatro, Tu Teatras. Ingresso: R$ 5

*A equipe do Tribuna agradece o convite e deseja M..., como se faz no teatro.

Troca de Comando na Brigada Charrua

Dia 22 de abril de 2009, às 11h, na sede da 2ª. Brigada de Cavalaria Mecanizada - Brigada Charrua, o general-de-Brigada, Ricardo de Mattos Cunha passará o comando da instituição ao general-de-Brigada, Celso Leite Rodrigues.