Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/18/13

18 de jan. de 2013

Neste sábado tem TRIBUNA nas bancas - Uruguaiana.

Governo Federal bloqueia recursos de Uruguaiana.



A Confederação Nacional dos Municípios (CNM), presidida pelo líder municipalista Paulo Ziulkoski, divulgou que a União reteve recurso de 12 municípios gaúchos, no primeiro repasse de 2013 do FPM – Fundo de Participação dos Municípios. No Rio Grande do Sul, as prefeituras de Santa Cruz do Sul e Uruguaiana, tiveram os maiores valores bloqueados, ambas com R$ 1.282.755,96.  De acordo com pesquisa da Confederação, o bloqueio refere-se ao parcelamento de dívidas com o INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social e com a Receita Federal. No Brasil, 387 prefeituras tiveram o primeiro repasse do FPM zerado.
No Rio Grande do Sul, além de Uruguaiana e Santa Cruz do Sul, as cidades de Araricá, Arroio Grande, Glorinha, Gramado, Hulha Negra, Manoel Viana, Osório, Rio Pardo, Taquari e Vacaria.

Novo Comando Aéreo em Uruguaiana.



Na sexta-feira, dia 18/01, autoridades civis e militares prestigiaram a cerimônia militar de passagem de comando do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Uruguaiana. O 1° Tenente Especialista em Comunicação, Claudio Pimenta Simas, após 4 anos a frente da Cindacta II - Uruguaiana, foi transferido para uma unidade da Força Aérea Brasileira no Mato Grosso, assumindo seu posto, o 1° Tenente Especialista em Controle de Tráfego Aéreo, Délcio Luiz Hengemüller.

Gatão de Meia idade - Amores Impossíveis