Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/01/13

1 de mai. de 2013

Notícias Policiais - Uruguaiana.



A Brigada Militar, por meio do 1º. Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), no bairro São Miguel, na rua Gregório Beheregaray, capturou J.D.R.F., de 41 anos, que se encontrava foragido do Instituto Penal desde 2010. O homem capturado foi encaminhado ao Instituto Penal e logo após recolhido a Penitenciária Modulada.

A Brigada Militar, por meio do 1º. BPAF, na rua Santana, no bairro Santana, apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos, que estava de bicicleta e armado com um revólver calibre 22, municiado com seis cartuchos intactos e roubou de um pedestre um telefone celular e um fone de ouvido. Com o menor apreendido também foram encontrados mais dois telefones celulares que haviam sido roubados. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

A Brigada Militar, por meio do 1º. BPAF, no bairro Cidade Alegria, na rua José Francisco Pereira da Silva, prendeu em flagrante S.S.R., de 22 anos, no momento em que furtava o rádio de um veículo Fiat/Uno. O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

A Brigada Militar, por meio do 1º. BPAF, no bairro São Miguel, na rua Prado Lima, prendeu G.G.A., de 19 anos, que foi flagrado dentro de uma residência furtando uma caixa de ferramentas. O homem preso possui vários antecedentes por furto, foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

A Brigada Militar, por meio do 1º. BPAF, no bairro Ipiranga, rua 13, abordou M.E.S.S., de 40 anos, sendo constatado que o mesmo estava dispensado da Penitenciária Modulada, entretanto, não poderia estar em via pública no horário noturno. O detento foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro policial e logo após recolhido a Penitenciária Modulada.

A Brigada Militar, por meio do 1º. BPAF, juntamente com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar, no bairro Rio Branco, na rua XV de Novembro, participou de uma Operação contra o Tráfico de Drogas, sendo cumprido um mandado de busca e apreensão em uma Boate. No local foram encontrados sete papelotes de cocaína, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia T.F.G., de 32 anos, e a mulher M.F.G., de 35 anos, onde foi feito e registro do fato. O Conselho Tutelar localizou duas menores na referida Boate, sendo as mesmas entregues aos seus responsáveis.    

A Polícia Civil de Uruguaiana, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC), da 2ª. Delegacia de Polícia e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em operação conjunta, na Vila Nova Esperança, nesta cidade, realizou a prisão em flagrante de A.R., 51 anos, e W.G.S.A., 27 anos, pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes. Na ocasião, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos com base em apurações preliminares realizadas pela DEFREC, foram apreendidas na primeira residência dezessete porções de cocaína (7,82 gramas) e quarenta pedras de crack (8,87 gramas). Na segunda residência, foram apreendidas duas pedras de crack (0,20 gramas), uma porção de maconha (2,25 gramas), dois mil e seiscentos reais, telefones celulares, relógios e uma motocicleta, sem placas e sem sinais identificadores aparentes. Na ocasião do cumprimento do segundo mandado foram presos em flagrante J.R.S.A., 30 anos, e I.M.A., 56 anos, pela prática de delitos de desacato, desobediência e resistência ao cumprimento da respectiva ordem judicial. Após a referida prisão, os investigados foram autuados e recolhidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os respectivos inquéritos policiais seguem, pelo prazo de trinta dias, para finalização das apurações. Participaram das investigações e da respectiva deflagração da operação treze policiais civis e três viaturas. A referida prisão integra a constante ação dos órgãos policiais desta cidade na repressão à prática dos delitos de maior potencial ofensivo, principalmente o tráfico ilícito de entorpecentes. Possíveis denúncias podem ser repassadas pelos telefones 55.3413.7918, 55.3413.1951, 181 e 197.

A Polícia Civil de Uruguaiana, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) e da 2ª. Delegacia de Polícia (2ª. DP), em operação conjunta realizada na rua Prado Lima, nesta cidade, realizou a prisão em flagrante de L.A.O., vulgo Nanico, 33 anos, pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes. Na ocasião, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido com base em apurações preliminares realizadas pela 2ª. Delegacia de Polícia, foram apreendidos, aproximadamente, duzentos e sessenta e sete reais, dois dólares, relógios, celulares, cinco porções de cocaína e uma de maconha, pesando respectivamente 2,43 e 25,30 gramas. Após a referida prisão, o investigado, que já possui antecedentes pela mesma prática delitiva, foi autuado e recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O respectivo inquérito policial segue, pelo prazo de trinta dias, para finalização das apurações. Participaram das investigações e da respectiva deflagração da operação dez policiais civis e três viaturas. A referida prisão integra a constante ação dos órgãos policiais desta cidade na repressão à prática dos delitos de maior potencial ofensivo, principalmente o tráfico ilícito de entorpecentes. Possíveis denúncias podem ser repassadas pelos telefones 55.3413.7918, 55.3413.1951, 181 e 197.

A Brigada Militar, por meio do 1º. Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), no bairro Anita Garibaldi, quadra 09, prendeu em flagrante F.M.C., de 19 anos, que deu uma martelada no rosto de um cobrador e roubou 190 reais. O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.