Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/26/11

26 de jul. de 2011

O casamento da semana - vai dar o que falar





Jair e Allê = casamento dia 29 às 19h na Catedral de Sant'Ana.

O colaborador do Tribuna Jayme del Cueto faz sucesso em seriado da Globo.

No episódio de Tapas e Beijos desta terça-feira contracenou com Fernanda Torres. 

Novas informações sobre a morte do Dr. Pedro Moacir - URUG

Segundo informações da família o corpo do médico Pedro Moacir Gonçalves chegará a Uruguaiana às 21h desta terça-feira. O velório acontecerá na Funerária Uruguaiana [Duque de Caxias] e o sepultamento nesta quarta-feira, às 10h.

Martinho da Vila vira enredo da Cova da Onça 2012 - Uruguaiana

A Unidos da Cova da Onça definiu que a vida de Martinho José Ferreira - o Martinho da Vila -será o enredo da escola para 2012. O cantor e compositor teria autorizado ao presidente da vermelho e branco - médico José Carlos Zaccaro - a dar início as pesquisas. No mesmo e-mail, Martinho se disse lisonjeado por ter sido lembrado para esta homenagem que a vermelho e branco de Uruguaiana levará à passarela do samba da cidade no próximo carnaval.

* Gláucio Guterres.

2º. Passeio Ciclístico de Uruguaiana



Fotos exclusivas TRIBUNA - Jairo de Souza O feriado levou dezenas de ciclistas ao passeio que iniciou em frente ao 22º GAC-AP até a Catedral de Sant'Ana.
À tarde, às 16h, procissão parte do Colégio Marista Sant'Ana até a Catedral quando será celebrada Missa Festiva e benção dos avós.

Morre o médico Pedro Moacir - UGN

Morreu o médico anestesista Pedro Moacir Madeira Gonçalves, 72 anos. O velório acontecerá na Funerária Uruguaiana. [O corpo ainda está em Porto Alegre local em que ocorreu a morte do conhecido profissional].

*Os sentimentos da editoria.

Gatão de Meia Idade - Espécies em extinção

Sant'Ana Rogai por nós - Padroeira olhai por nós!