Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/26/09

26 de out. de 2009

Do Twitter

jumarchioretto Pessoal, preciso de profissionais da saúde nas cidades de Uruguaiana/ Livramento, quem tiver conhececidos mandem curriculo p/ rh@mida.srv.br

Automedicação vitima jovem estudante de Direito

A automedicação levou a jovem estudante de Direito, Sílvia Marques, à morte. O corpo foi sepultado às 15h desta segunda-feira e a perda repercutiu na cidade e em diversos pontos do Estado e fora dele.

Na última quinta-feira (22), no interior da Catedral de Sant'Ana, Silvia tomou medicamentos com refrigerante. Fiéis que se encontravam na Igreja comunicaram o fato à secretaria que acionou uma ambulância. Não resistindo, após três dias de internação na UTI, Silvia faleceu às 21h do domingo.

Eleição para Conselheiro Tutelar

  • Amanhã, terça-feira, dia 27 de outubro de 2009, teremos eleição do 6º. Conselho Tutelar de Uruguaiana, das 10h às 20h. São candidatos, já homologados:

    Candidato 01 – Ana Maria da Silva Pereira – Ana Pereira
    Candidato 04 – Zeliese Rodrigues Mombaque – Zeli Mombaque
    Candidato 06 – Itália-Mar Lucho Rangel – Itália-Mar Rangel
    Candidato 09 – Soraya Leal Salomão – Soraya Salomão
    Candidato 10 – Silvio Renato Peralta – Renato Peralta.

    Vote! Sua participação é muito importante.
  • Haverá 19 pontos de votação na sede e cinco no interior do município.

Prevenção do Câncer Bucal

Amanhã, terça-feira, 27 de outubro de 2009, é o "Dia da Prevenção do Câncer Bucal", com exames das 9h às 12h, e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Saúde – Centro de Saúde, na avenida Presidente Vargas. Os exames são gratuitos.

Califórnia Petiça 2010


Uma boa porção de tradição e nativismo marcou o fim de semana do uruguaianense com a realização da 22ª. Califórnia Petiça Internacional, evento criado e dirigido pelo Rotary Club Uruguaiana Leste. Na sexta-feira e sábado, três mil pessoas passaram pelo Ginásio Municipal de Esportes, para acompanhar as apresentações de 84 representações de 14 cidades gaúchas e duas da vizinha Argentina. A atividade arrecadou ainda uma tonelada de alimentos que será revertida a entidades beneficentes.
Entre os destaques das diversas exibições de canto, dança e gaita a premiação na categoria solista pré-mirim, para Lucas Batista Martins, oito anos, do Coral Estudantil de Uruguaiana; no feminino Giulia Silvia Andrade, 10 anos, de Sapucaia do Sul, representando a Academia Gaúcha de Musica “Silvio Costa” ficou com o primeiro lugar. Já no grupo especial a vencedora foi Taciane Tebaldi, 18 anos, de Bagé e no masculino Maurício Oliveira, 19 anos, de Santana do Livramento.
Também no juvenil, nas gaitas piano e ponto, em que ambos os sexos disputavam juntos a premiação, Evelise Dorneles, da Escola Estadual Roberval Beheregaray de Azevedo, Uruguaiana, venceu nas duas modalidades, unindo simpatia ao talento que vem de família. Evelise é filha de Necir Dorneles, um dos maiores tecladistas do RS.

O Tribuna informa:

125 mil acessos!
Tá bom pra você?
Não? Então continue com o Tribuna: informação e diversão pra (quase) ninguém botar defeito.
E boa viagem...