Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/02/17

2 de mai. de 2017

Por falta de transporte escolar crianças estão há um mês sem aulas - Uruguaiana

Na sessão de hoje foi aprovada na Câmara indicação solicitando a passagem do transporte escolar em pontos específicos da área rural. O vereador Mano Gás requer a prestação do serviço até as granjas nas proximidades de Japejú e na localidade posterior a ponte do Touro Passo.
 
De acordo com o parlamentar, houve procura de moradores preocupados com a situação que impede a regular presença de crianças na escola. “Na última semana pais procuraram o nosso gabinete devido a falta do transporte escolar nas localidades, registrando alunos que há 30 dias não vão à escola”, esclareceu Mano Gás.
 


Studio na Colab55

A "famosíssima" Odebrecht passou a ser chamada de BRK (apelido ou codinome?) - Uruguaiana

E os problemas e as explicações seguem sendo os mesmos: hoje a partir de agora o abastecimento de água ficará temporariamente interrompido.
 
O motivo é uma manutenção da concessionária de energia elétrica. Os bairros atingidos serão: Profilurb, Ipiranga, Vila Júlia, Olga Ibarra, São José e Jardim do Salso.
 
A previsão para normalizar o abastecimento de água nesses locais é às 18h.

Alô população - Farmácia Básica da PMU - em novo local /Uruguaiana

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que a Farmácia Básica de Saúde está em novo local.

A partir desta terça-feira (02) o atendimento passa a ser no prédio da Antiga Estação Férrea, localizada rua Andradas número 2381 - Largo da Praça Dom Hermeto, das 8h às 20h.
O novo local é um prédio público, mais amplo, e que permitirá um melhor atendimento a população uruguaianense.
Para retirar medicamentos de processos é necessário apresentar documento do paciente podendo ser o xerox (RG ou Cartão do SUS).
Para a retirada de medicamentos controlados é necessário apresentar a receita médica que ficará retida na farmácia mensalmente.
Studio na Colab55

Maio Amarelo será lançado hoje - (02) às 15h /Uruguaiana

A Prefeitura de Uruguaiana por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (Segtram) desenvolvem no mês de Maio várias atividades educativas de trânsito, com objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

A abertura das atividades é na próxima terça-feira (2), às 15h no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa, com uma peça teatral educativa e várias atividades.

O "Movimento Maio Amarelo" vai ocorrer em Uruguaiana e em diversos países mobilizando e conscientizando pedestres e condutores para a segurança viária, além de propagar o conhecimento e abordar a amplitude que a questão do trânsito exige.
 
Programação

02/05- Abertura- Apresentação de Peça Teatral
Local: Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa.
Horas: 15h

05/05- Conscientização de Ciclistas e Condutores
Local: Entorno da praça Barão do Rio Branco
Horas: 18h
*A sequência será postada diariamente! 

Studio na Colab55