Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/09/11

9 de jan. de 2011

Tenha fé no povo que ele aguenta a lata do lixo liquida - Uruguaiana







Fotos exclusivas - Jairo de Souza A Prefeitura mantém sob contrato as empresas JC Lopes e Elias Grassi [ambas na área de limpeza], tem uma secretaria de Meio Ambiente e outra de Saúde e ainda assim não consegue manter a única praia popular em condições mínimas de banho. Infraestrutura e placas de sinalização são inexistentes.
* Na verdade os fins parecem ser iguais e do interesse de todos. O que difere são os meios para atingir as realizações. O Executivo simplesmente prefere desconhecer o consenso.
* Mestre: como diria Juscelino Kubitschek de Oliveira
- com o erro não há compromisso. Pode crer, ela sabia tanto que terminou Presidente da República. E não voltou por motivos óbvios.


PP e PT querem explicações do Executivo em razão das péssimas condições do asfalto feito em Uruguaiana

Bancadas dos Partidos Progressista (PP) e dos Trabalhadores (PT) protocolaram requerimento junto à Câmara solicitando que o Executivo forneça dados referentes ao asfaltamento das ruas de Uruguaiana em consequência da grande quantidade de buracos em diversas vias. Os partidos anexaram ao documento um conjunto de fotos colhidas junto a 160 quadras localizadas em 20 bairros e que apresentam sérios problemas de conservação. A manifestação dos vereadores foi motivada por uma mobilização de moradores de vários bairros que procuraram o diretório municipal do PP para reclamar da situação das ruas. A bancada progressista solicita à Prefeitura informações sobre o valor investido na pavimentação das vias, a previsão de durabilidade do asfalto e os custos dos serviços de reparos a serem executados, sob pena de ficarem intransitáveis. A bancada do PT, subscreveu o documento encaminhado pelo PP. Também manifestaram apoio os veradores Mauro Brum (PMDB) e Clemente Corrêa (PT) para que seja requerido ao executivo dados sobre o asfalto das ruas de Uruguaiana.
Fonte - blog do deputado estadual Frederico Antunes.

Polícia identifica veículo e motorista - Uruguaiana

A Polícia Civil identificou a caminhonete Passat preta que colidiu, às 5h, com a moto na esquina das ruas Domingos e Santana. O veículo era conduzido por uma mulher J.M. A Justiça negou os pedidos de prisão temporária e busca e apreensão da caminhonete feitos pelo delegado Thiago Albeche.

Caminhonete atropela, mata motociclista e foge - Uruguaiana

O motociclista João Manoel Paim Martins, 37 anos, morreu às 5h15min deste domingo, logo após ser colhido por uma caminhonete na esquina das ruas Santana e Domingos de Almeida. A motorista do veículo fugiu sem socorrer às vítimas. O carona sofreu apenas lesões leves. João deixa companheira e dois filhos. Mesmo residindo há 10 anos em Uruguaiana, o corpo será transladado para São Borja cidade natal da vítima.

Temperatura às 15h - 36,7ºC. Uruguaiana

Beleza pura na inauguração do Ninho da Águia - Uruguaiana


Festa de inaguração da nova sede da Escola de Samba Bambas da Alegria - na noite deste sábado.

Foto Jairo de Souza

Mestre Átila e a Suingueira de Noel

Começam hoje os ensaios técnicos das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí.
Este vídeo é uma vaga idéia do que passa pelo sambódrono nesses dias de pré carnaval carioca.

Bico seco. Uruguaiana

E ATENÇÃO: está a caminho Decreto do Executivo [revendo postura anterior] que determinará fechamento dos bares 24 horas - às 23h. E mesas dos bares fora das calçadas, entre outras medidas.

Gatão de Meia Idade - A voz da experiência