Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/07/19

7 de abr. de 2019

Os maus e os males da pobreza e suas consequências Uruguaiana


No início da tarde deste domingo (07), após inúmeras denúncias via telefone de emergência da Central de Operações da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, uma guarnição da ROMU, da Guarda Municipal de Uruguaiana, abordou na rua General Hipólito, entre as ruas General Câmara e Sete de Setembro, um indivíduo identificado como, A. R. da S. G., de 27 anos, conduzindo uma carroça.
A carroça estava com um barco sobre ela e que excedia e muito suas dimensões, tanto para frente como na traseira, o animal não suportava o peso excessivo e também estava com um dos pneus vazios.
O condutor foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil para o registro do fato, o barco foi deixado a disposição do mesmo e sua carroça e o cavalo apreendidos e recolhidos a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, por determinação do Secretário José Clemente.
A Administração Pública Municipal de Uruguaiana, tem trabalhado na conscientização das pessoas quanto ao uso correto dos veículos de tração animal (carroças), porém algumas pessoas insistem em não obedecer.







Studio na Colab55