Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/16/10

16 de dez. de 2010

O rio Uruguai mantém ainda tendência de crescimento às 19h

O Uruguai media às 20h - 7,02 m. Não há informação de casas afetadas pelas águas do rio. Em São Borja o rio apresentou os primeiros sinais de recuo.

Prefeitura de Uruguaiana fora do CADIN

O vice-prefeito Luiz Augusto Schneider informou agora há pouco que na tarde desta quinta-feira 16/12 a Prefeitura de Uruguaiana deixou o CADIN - [conforme matéria publicada pelo Tribuna em 3 de dezembro passado].
O CADIN é uma espécie de SPC dos municípios junto ao Estado ou União.
O Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público.

Dr. Cássio Castro lançou obra jurídica em 15/12 - Uruguaiana



O Juiz Diretor do Foro de Uruguaiana e titular da 2ª.Vara Criminal, doutor Cássio Benvenutti de Castro, autografou, na quarta-feira, 15/12, às 18h, na Biblioteca Pública Prado Veppo, a obra “Temas de Ciências Penais: na perspectiva neoconstitucional”. Conforme o magistrado, o trabalho reúne ensaios alusivos ao direito e ao processo penal, na perspectiva constitucional.
O Juiz Cássio de Castro, ressalta, que as teorias e filosofia tratadas no livro foram extraídas da prática forense de Uruguaiana.
* A Editora Verbo Jurídico de POA e o Dr. Cássio recepcionaram a comunidade jurídica ao coquetel de lançamento e sessão de autógrafos no início da noite de quarta-feira, 15/12.

Gatão de Meia Idade - Coisas que (quase) não existem mais