Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/23/11

23 de mai. de 2011

Wantuir vem do Rio para receber o Pepe - Uruguaiana

Na noite desta segunda-feira [23] foi confirmada a presenção em Uruguaiana, na próxima quinta-feira [26], do intérprete Wantuir Pires, d'Os Rouxinóis. Ele estará recebendo o Troféu Pepe Caravana como melhor intérprete do Carnaval Fora de Época 2011. De canja participará do Jornal do Almoço da RBSTV na praça Barão do Rio Branco.

Cidades do Noroeste do RS foram as que mais acessaram o blog nesta segunda-feira [23]

A cidade de Barão de Cotegipe descobriu o BLOG Tribuna de Uruguaiana nesta segunda-feira [23].

Anunciada a relação de premiados com o "Pepe Caravana" - Uruguaiana

Na próxima quinta-feira, 26/05, às 20h, na sede da AFMU, acontecerá a entrega do Troféu Pepe Caravana, aos destaques do Carnaval Fora de Época 2011. Serão premiados: a porta-bandeira e o intérprete d’Os Rouxinóis; os compositores do samba da Escola Bambas da Alegria; a Comissão de Frente da Escola de Samba União da Ilha do Marduque; e representantes da harmonia, bateria, mestre-sala, baianas e velha guarda da Escola de Samba Unidos da Cova da Onça.

Prof. Dr. Cicero Galeno Lopes ministrará Curso completo de literatura brasileira em Uruguaiana

Por meio do Curso Completo de literatura brasileira serão estudadas noções do que se pode entender por literatura, qual sua finalidade, por que se costuma estudá-la. Outros conceitos e noções indispensáveis referentes ao estudo de literatura. Desenvolvimento da literatura no Brasil de 1601 a 2010: Barroco-Maneirismo, Arcadismo, Romantismo, Realismo, Simbolismo, Pré-modernismo, Modernismo, Pós-modernismo. Serão feitas leituras comentadas de textos representativos dos diversos momentos estilístico-ideológicos da literatura brasileira.
O curso deverá desenvolver-se de 30/5 a 3/6/2011, segunda a sexta, no horário das 19h às 21h. Investimento R$ 94,00. [incluso material]

Confirme: 3412 3742.

Gatão de Meia Idade - Lugares & Mulheres