Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/01/16

1 de dez. de 2016

Sindilojas UGN é reconhecido no Estado

Durante o 30° Fórum Fecomércio-RS de Gestão o Sindilojas Uruguaiana recebeu o Certificado de Reconhecimento pela participação no Sistema de Excelência em Gestão Sindical - SEGS 2016. Representaram a entidade o presidente Adm. Giancarlo Ferriche Fonseca e o Gerente Executivo Adm. André Guerin.
Este reconhecimento reflete o alinhamento do Sindilojas Uruguaiana junto a Fecomércio-RS buscando as melhores práticas de gestão.

Médico Rônei recupera-se na Santa Casa

Após o infarto sofrido ontem o médico psiquiatra Rônei Rocha está se recuperando na UTI Coronariana do INCAR (Instituto de Cardiologia). O quadro é estável. 

* Que tudo corra bem! 

Cristo verde e rosa no Studio @delcueto


O Cristo verde e rosa abre a série das coleções de uma noite especial que chega ao Studio @delcueto. A iluminação do Cristo Redentor, símbolo da Cidade Maravilhosa, se alternou em várias tonalidades.

As coleções vão interpretar a sensação de ver o Cristo pairando sobre a noite carioca. O projeto se baseia no registro fotográfico de Valéria del Cueto feito no Corcovado, Rio de Janeiro.

O material rendeu fotos, vídeo do ensaio Cristo Redentor Verde e Rosa, publicado no site carnevalerio.com

Quer mais fotos especiais? Viaje na coleção Sem Fim... de Valéria del Cueto no Getty ImagesExclusivas do banco de imagens , elas também estão a venda!

Se você gostou do  Studio @delcuetocompartilhe nosso link com seus amigos e  aproveite as promoções. Para ativá-las é preciso usar o link https://www.colab55.com/@delcueto?promo=1ed9c229

Desconto
Este link lhe dará um desconto de R$ 10,00 na primeira compra  https://www.colab55.com/via/delcueto. Seu objetivo é presentear no Natal? Lembre-se que há um prazo para os itens serem produzidos e enviados.

Aqui, a coleção inicial das artes. Para detalhes dos produtos, passe no Studio @delcueto ou clique no objeto que você preferir abaixo
cristo-verde-e-rosa-tees cristo-verde-e-rosa-tee-fullprint cristo-verde-e-rosa-sticker cristo-verde-e-rosa-sketchbook cristo-verde-e-rosa-screcbook-png-bag cristo-verde-e-rosa-retangular-pillow cristo-verde-e-rosa-poster cristo-verde-e-rosa-postcard cristo-verde-e-rosa-pillow cristo-verde-e-rosa-mug cristo-verde-e-rosa-magnetos cristo-verde-e-rosa-flag cristo-verde-e-rosa-case cristo-verde-e-rosa-azulejo

Bons ventos sopram em Uruguaiana

Na manhã desta quinta-feira, o Executivo recebeu o diretor da Epcor Energia, Nilo Quaresma, quando foi informado da instalação de uma nova torre de medição anemométrica no interior do município (energia eólica), a partir da próxima semana. 

Outras duas já haviam sido instaladas nas localidades do Imbaá e Harmonia, há 14 meses. Os equipamentos têm a finalidade de fazer as medições da intensidade e constância dos ventos da região, para, a partir destes dados, viabilizar implantação de parques eólicos em Uruguaiana. Mais duas empresas aceleram o trabalho para instalação de torres no município que apresenta potencial na exploração de ventos eólicos. Para janeiro de 2017, mais dois equipamentos de aferição estão projetados.

Câmara de Vereadores no interior - Imbaá

A sessão desta quinta-feira foi realizada na localidade do Imbaá e contou com a participação de alunos e professores do Polo Educacional Patrício Lopes e comunidade. Durante a apresentação da ordem do dia, foi aberto espaço os presentes exporem suas reivindicações. Os prejuízos à população com a falta do funcionamento do posto de saúde para atendimento básico foram ressaltados, sendo solicitada providência para a reivindicação.

Os parlamentares destacaram a importância da agricultura para Uruguaiana e de incentivos para a permanência de jovens na economia rural. O assunto foi introduzido com a exposição de uma beterraba produzida em horta da localidade, com adubo gerado a partir de esterco e cinzas que proporcionam unidades em tamanho maior em relação aos normalmente comercializados. Diante dessas considerações, os vereadores indicaram a necessidade do Poder Executivo incentivar os produtores do município e do comércio valorizar esses produtos.


Livros de volta à praça do Barão!

Tudo pronto para a realização da 40ª Feira do Livro de Uruguaiana que terá início nesta sexta-feira (2/12), na praça Barão do Rio Branco – na alameda em frente à Catedral de Sant'Ana. Na programação que se estenderá até o dia 11 de dezembro, atividades culturais e exposição de obras literárias com a participação de livreiros de várias cidades do RS. O patrono desta edição é o escritor Marcelo de Carvalho Ribeiro.

SIMUR não tem boas notícias!

O presidente do SIMUR - Sindicato dos Municipários de Uruguaiana, Luiz Alberto "Cuíca" Borges do Canto esteve ontem na Secretaria de Fazenda para obter informações sobre o pagamento da parcela do 13º salário. De acordo com informações, ontem (30) seriam pagos os servidores que recebem pelo FUNDEB, MDE e COM VERBAS VINCULADAS À SAÚDE. Para os demais não ha recursos para o pagamento da 1ª parcela do 13º de quem ainda não recebeu no mês de aniversario.


APEMU marca reunião extraordinária!

ALERTAMOS REPRESENTANTES DA ESCOLAS MUNICIPAIS NO CONSELHO GERAL DA APEMU E DIREÇÕES ELEITAS E OUTROS INTERESSADOS:

- Reunião extraordinária do Conselho Geral da APEMU, dia 0512/2016, segunda-feira, às 14h, na sede da Entidade.