Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/05/11

5 de mai. de 2011

Lançamento do Curta-Metragem – Não Pise Na Grama

O casamento trás felicidade e a união de duas pessoas amadas. Mas será que sempre ocorre assim? O curta-metragem ficcional discorre entre três noivas prestes a entrarem na igreja, porém, com objetivos diferentes. Projeto realizado com equipe local.
Duração 15min.
Direção: Ane Siderman
Direção de Fotografia: Manoel Nunes Neto

Nesta sexta-feira 06/05 – (às 19h) - no SESC Uruguaiana – Flores da Cunha, 1984 esquina Santana

Representante de entidades espíritas naTribuna Livre - Uruguaiana

A senhora Ana Cristina Schunemann ocupou o espaço Tribuna Livre [Câmara de Vereadores] representando as entidades espíritas "Senda de Jesus" e "Fé, Esperança e Caridade", com o objetivo de explanar sobre os trabalhos de assistência espiritual que realizam.
A convidada discorreu sobre diversas atividades, ilustrando com arquivo de fotografias, demonstrando o trabalho de assistência e promoção social, além da promoção de atividades de integração, sempre voltados aos preceitos doutrinário espíritas.

Inauguração Camaroeste! Uruguaiana

Está sendo inaugurado agora o Projeto Camaroeste, localizado em frente ao Parque Agrícola & Pastoril, idealizado e executado pela veterinária Diana Mutti. A produção de camarões em águas doces/salinizadas poderá servir de alternativa de emprego e renda.

Agredido o médico Jorge Darde Ribeiro rebate emocionado a série de críticas

Hoje pela manhã sofri um ataque do Sr. prefeito: Numa Rádio FM local ele me agrediu. Só que ele nao sabe o quanto esta pessoa, o cidadão "JORGE RIBEIRO" sofreu para se formar em medicina e fazer um curso de pós-graduaçao em medicina interna na mesma Universidade e posteriormente ser convidado inclusive a ser professor universitário da mesma Universidade. Ele e o Sr. Paulo Alves discursaram tentando encontrar adjetivos para me agredir. A eles digo uma coisa: "tanto em Uruguaiana quanto em Rio Grande eles não encontrarão NADA que desabone meu nome em termos pessoais ou profissionais. Não posso dizer o mesmo em relaçao a eles, quanto aos conceitos em suas cidades: Uruguaiana ou Livramento!
Muito fui agredido (inclusive meus colegas) sendo chamado de LADRÃO, ASSASSINO, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO COM A STA. CASA, entre outros adjetivos...
LADRAO: Não sou eu que estou sendo acusado de várias obras sem licitaçoes ou concorrências e com contratos sem qualquer responsabilidade...
ASSASSINO: Não sou eu que estou sendo acusado de várias atitudes até contra recém-natos, jovens e velhos na Sta. Casa de Uruguaiana....
ENRIQUECIMENTO COM GANHOS NA STA. CASA: Nao sou eu, e sim um ÚNICO MÉDICO que ganhou dinheiro com a Sta. Casa, e este profissional faz parte de sua família, inclusive com participação direta em sua administraçao...
ENTAO SENHOR PREFEITO, A VERDADE FAZ BEM A SAÚDE e URUGUAIANA VENCERÁ APESAR DE VOCE !!!!

Funcionária do setor de compras do HSCC desconhecia urgência

A funcionária que, há 19 anos, é responsável pelo setor de compras da Santa Casa de Caridade, Cláudia Bueno, afirmou, à CPI, que desconhecia a urgência na compra do material, cuja falta pode ter sido causadora de óbito de paciente no hospital. A srª Cláudia, ao ser questionada, disse que não teve acesso, em nenhum momento, à requisição médica e que somente atendeu à solicitação de compra de material da enfermeira Marta Panziera Blanco.
A funcionária também declarou que entende que a administração municipal não tem qualquer responsabilidade sobre o falecimento do paciente, uma vez que foram tomadas todas as providências constantes nas rotinas praticadas para compra de materiais, ratificando ainda que, nunca foi informada da urgência da aquisição.
Foi solicitada pela CPI a apresentação dos documentos comprobatórios da requisição do material e que subsidiarão os trabalhos da comissão.

Gatão de Meia Idade - Gerúndio o tempo que não acaba nunca