Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/24/12

24 de mai. de 2012

Onda de assaltos é preocupante - Uruguaiana.

Hoje, quinta-feira, dia 24/05, em torno de 13h15min, uma senhora foi assaltada na rua Tiradentes em frente ao Instituto União. Às 20h, o Posto de Combustíveis Schwanck, localizado na avenida Santos Dumont foi assaltado e o ladrão levou R$ 400,00 e 5 pacotes de cigarros. Mais tarde, às 22h45min, outro assalto ocorreu na rua General Câmara esquina Gregório Beheregaray Filho. Às 3h, foi registrado o arrombamento da Subestação Uruguaiana 4 da AES Sul. Perguntar não ofende: e os equipamentos de monitoramento que foram alugados pelo Prefeito?




Os 50 anos de Luiza Brunet.


Luíza Botelho da Silva (Itaporã, 24 de maio de 1962), cujo nome artístico é Luíza Brunet, é uma empresária, atriz e modelo brasileira.
Filha de Luiz da Silva, um agricultor cearense de Sobral, e de Alzira Botelho, uma costureira carioca, Luíza Brunet nasceu numa casa humilde de madeira em Itaporã, no Mato Grosso do Sul. Aos 9 anos, seus pais decidem deixar sua vida humilde com seus seis filhos rumo a Inhaúma, subúrbio do Rio de Janeiro. Como o pai vivia de bicos, ela foi trabalhar como empregada doméstica e, depois, empacotadora e vendedora. Aos 16 anos, conheceu e casou-se com o engenheiro Gumercindo Brunet, onze anos mais velho, do qual viria a se separar poucos anos depois. Tornou-se famosa no início da década de 80, quando tornou-se top model exclusiva das calças Dijon e posou nua para diversas revistas masculinas, como Ele e Ela e Playboy (para esta em maio de 1983, dezembro de 1984 e maio de 1986). Com forte apelo visual, Luiza tornou-se um dos grandes símbolos sexuais do Brasil da época.