Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/05/09

5 de abr. de 2009

PREFEITO TERÁ ALTA E EMPOSSARÁ SECRETÁRIOS

Conforme informações do Gabinete do Prefeito Sanchotene Felice - o médico cardiologista João Pedro pretende dar alta ao chefe do Executivo ao meio-dia desta segunda-feira. Segundo o próprio Prefeito, ele pretende estar na inauguração da Indústria do Conhecimento às 14h30min, na praça Monteiro Lobato e dar posse aos secretários Wilson Cicico Dornelles na Agricultura e ao General Alberto Leal na Casa Civil (Chefe de gabinete) Na sequência deverá se recolher ao Hotel juntamente com a primeira-dama Elisabete Felice que se recupera de uma luxação sofrida durante a queda no Cinema Municipal, na noite do último sábado.

DEIXE UMA MENSAGEM de ESTIMULO AO PREFEITO FELICE

www.tribunadeuruguaiana.blogspot.com

PREFEITO SAI DA UTI

O prefeito Felice deixou a UTI pela manhã deste domingo - após ter sido monitorada as condições cardiadas durante toda a noite. Felice foi transferido para um apartamento no 5o. andar da SCC - assistido pelo médico João Pedro. A previsão de alta é para o meio-dia desta segunda-feira.

FELICE SE RECUPERA NA UTI

Segundo informações oficiosas o prefeito Sanchoetene Felice chegou a registrar, na chegado ao Hospital, 176 batimentos cardiacos por minuto.
Medicado e mais tranquilo após o acidente com a esposa - no Cinema Municipal, já às 3h05min, a frequência cardiaca havia retornado à normalidade com 73 batimentos.

Felice se acidenta no Cinema Municipal e está na UTI

O prefeito Sanchotene Felice, após a sessão do filme, o "Curioso Caso de Benjamin Button", às 23h, deste sábado (04/04), ao tentar evitar que a primeira-dama Elisabete Felice, caísse das escadas do Cinema Municipal, terminou também sofrendo uma queda na saída da sala de exibição. O incidente e o estresse provocaram uma crise de arritmia no Prefeito. Levado à Santa Casa de Caridade, por prevenção, foi internado na UTI – em estado considerado estável, onde passa a noite. A doutora Elisabete sofreu uma luxação na perna direita, sendo medicada e já repousa no Hotel Wamosy. No Hospital acompanhavam o prefeito Felice - o vice Luiz Augusto Schneider, o secretário Delmar Kaufmann e a esposa Neraí (Presidente da Câmara), além do ex-secretário de Saúde - José Maria Argemi Filho.