Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/11/16

11 de nov. de 2016

Ponte tem trânsito interrompido por 40 minutos

Os sindicalistas que realizam manifestação na cabeceira da Ponte Internacional interromperam o tráfego na travessia por 40 minutos provocando filas em ambas as pistas.

Prefeitura não repassa valores das consignações e funcionários ficam na mão

Aviso aos sócios da AFMU – Associação dos Funcionários Municipais de Uruguaiana: todos os convênios estão suspensos devido não ter havido o repasse das consignações pela Prefeitura Municipal. 

A informação é do presidente da AFMU, Arlindo Brasil 

V de vintage e velocípede é no Studio @delcueto


O cenário era o mesmo das cadeiras. O recorte favorecido pelo contraste do piso, visível aqui nesta serie baseada nos registros fotográficos de Valéria del Cueto. Objetos de peças de design do Studio @delcueto, no hub colab55.com.


Se você gostou do Studio @delcueto, compartilhe nosso link com seus amigos e aproveite as promoções. Para ativá-las é preciso usar o link https://www.colab55.com/@delcueto?promo=1ed9c229

Desconto

Este link lhe dará um desconto de R$ 10,00 na primeira compra https://www.colab55.com/via/delcueto. Seu objetivo é presentear no Natal? Lembre-se que há um prazo para os itens serem produzidos e enviados.

Homem com mais de 40? Sábado é o Dia D do Novembro Azul em UGN

Neste sábado (12), das 8h às 12h e das 14h às 17h, as 17 Unidades Básicas de Saúde estarão abertas para o exame GRATUITO de próstata  direcionado aos homens com idade superior a 40 anos. 

O DIA D DO NOVEMBRO AZUL tem a finalidade prevenir os homens com idade superior a 40 anos contra o câncer de próstata. A campanha vai até o dia 30, exclusivamente, nos postinhos de saúde. Em 2015, foram feitos 1571 exames de PSA (Antígeno Prostático Específico). A dosagem normal do PSA é de zero a quatro. Os exames com resultado superior a quatro serão encaminhados ao médico urologista. 

Mestres da rede particular fazem paralisação de alerta!

Os professores das quatro escolas particulares de Uruguaiana aderem à paralisação nacional desta sexta-feira. Educadores do Laura Vicuña, Colégio Marista Sant'Ana, Instituto Metodista União e Escola Nossa Senhora do Horto tomaram a decisão em reuniões internas realizadas durante a semana.

Sindisaúde e enfermeira Suzana unidos pelos funcionários da Santa Casa de Caridade

Nesta sexta-feira o Sindisaúde, liderado pelo presidente Renato Corrêa, com apoio da vereadora eleita enfermeira Suzana Alves, desenvolve junto ao sindicato, avenida Presidentes Vargas, em frente à Secretaria de Saúde - mobilização visando arrecadar alimentos e recursos para os 720 funcionários da Santa Casa de Caridade que ainda não receberam os vencimentos de setembro, outubro, além de um resíduo de agosto. De acordo com os líderes do movimento há famílias enfrentando problemas de diversas origens - inclusive de alimentação. Ao mesmo tempo a  provedoria buscará junto ao prefeito Luiz Schneider receber os mais de R$ 800 mil devidos à instituição pela administração municipal e que estão em atraso.

Eleições de 29 diretores de escolas municipais nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, iniciando às 8h30min, milhares de pais, alunos, professores e funcionários estarão indo às urnas para elegerem novos diretores da rede municipal de ensino ou reeleger outros em 29 escolas. Apenas duas do interior - Vertentes e Oscar Machado não terão escolha em razão da pequena comunidade em que estão inseridas.

Os votos serão recebidos até às 21h quando haverá o início da apuração por meio das comissões eleitorais. Em alguns educandários há chapa única. De qualquer forma são necessários 50% dos votos mais um para referendar o nome do candidato ao cargo.