Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/23/11

23 de fev. de 2011

Califórnia pode sair junto com a 40ª. Festa Campeira Internacional

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde, recebeu em seu gabinete, representantes da Comissão Organizadora da Califórnia da Canção Nativa. O presidente do evento, Júlio Cesar Teixeira entregou a Villaverde a proposta de apoio institucional para a construção de parceria na realização da Califórnia que ocorrerá nos dias 7, 8, 9 e 10 de abril, em Uruguaiana.
a conversa o presidente Villaverde relatou que já recebeu diversos contatos de autoridades da região pedindo que o Parlamento seja parceiro no evento. “Reconhecemos a magnitude da Califórnia da Canção Nativa e o valor que ela tem para a cultura do Estado. Temos interesse em contribuir, no entanto, temos que ser zelosos para o que diz a lei do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Faremos tudo o que a lei nos permitir para colaborar”, afirmou.
Também estiveram presentes na reunião o diretor de publicidade da AL, Tiago Machado, e os organizadores Mario Costa e Ricardo Mohr. Ao final do encontro a comitiva entregou um kit de materiais de divulgação além da proposta de apoio a Villaverde.

Substituição no time da Santa Casa de Caridade - Uruguaiana

Em entendimento com o prefeito Sanchotene Felice - o novo diretor técnico da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana é o pneumologista "Cláudio Barzoni Crespo". Ele susbstitui ao neurologista José Victorio Moccelin. O prefeito também quer a substituição imediata do provedor Lauro Beheregaray Delgado e a saída do INCAR, do cardiologisa Fábio Mota. [caso contrário estaria disposto a entregar as chaves do Hospital à Mesa da Irmandade].

Gatão de Meia Idade - Diferenças (de olho na vide-presidência)

Bom Dia Uruguaiana - Quem não se lembra da Recuerdos da 28?