Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/16/12

16 de dez. de 2012

Apresentação na Catedral de Sant'Ana - Uruguaiana.


Neste domingo, dia 16/12, às 21h30min, acontece na Catedral de Sant’Ana, apresentação da soprano Cristina Sorrentino e do médico e tenor Auildo Munhoz. 

Menina morre afogada no rio Uruguai - Uruguaiana.


No domingo, dia 16/12, às 17h, nas proximidades da Ponte Internacional, morreu afogada a menina Brenda Yasmin da Silva Bandeira de 9 anos de idade. Sua amiga, de 7 anos, foi salva pelos bombeiros. 

Liberado o Aterro Sanitário - Uruguaiana.


A 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, julgando o processo nº 70050491265, por unanimidade, cassou a liminar que impedia a FEPAM de conceder Licença de Instalação para o Aterro Sanitário de Uruguaiana. Com isso, logo que a FEPAM expeça a Licença, poderá ser aberta concorrência para implantação do Aterro. 

Ágora Téspis vence em Três Coroas e Santiago - Teatro.



O grupo de teatro Ágora Téspis, representou Uruguaiana em dois dos mais importantes festivais realizados em Três Coroas e Santiago, que recebeu grupos de teatro de várias cidades do estado como Porto Alegre, Santa Maria, Montenegro, Gravataí, Viamão, Guaíba, Rosário do Sul, Santo Ângelo, Rio Grande, Itaqui e Uruguaiana. O grupo participou com o espetáculo Os Malefícios do Tabaco do autor russo Anton Tchecov, com direção de Taiana Curvelo, monólogo encenado pelo ator Diego Paz. O espetáculo, ganhou dois prêmios em Três Coroas, melhor ator Diego Paz e melhor direção Taiana Curvelo. Em Santiago o grupo ganhou dois prêmios segundo melhor espetáculo e melhor ator Diego Paz. Para 2013 o grupo já foi convidado para participar de festivais de teatro em Tocantins e no Paraná. 

Gatão de Meia idade - medida errada